domingo, 3 de maio de 2009

~~--~~ Confissões a uma estrela ~~--~~





(Um dia uma estrela falou comigo)

Que tens tu, minha pequena?
A vida é severa e tu pensas desistir?
Ou a desilusão de amor continua a existir? 

Minha estrela guia,
Como poderá alguém conhecer-me tão bem?
A vida é severa e o amor também,
Mas por isso toda a gente persegue o amor,
Toda a gente inveja a vida.
Não deixarei uma alma querida
Partir o meu coração!

Com uma rosa te derretes,
Tens plena noção
Que todos te podem partir o coração?

De que me serve a inteligência se não arriscar?
De que me serve a vida se não puder sonhar?
Posso partir o meu coração,
Mas haverá sempre alguém,
Que me cantará uma canção de embalar.

7 comentários:

Chá das Cinco disse...

Amei o seu Blog!
Super feminino, visitei e acabei ficando aqui.
Te aguardo para um Chá.
Um grande abraço.

Maria Emília disse...

Olá Princesa,
Linda a imagem e as palavras que se seguem: De que me serve a vida se não poder sonhar e a inteligência se não puder arriscar.
Obrigada pela importante mensagem que aqui nos lembra.
Um beijinho,
Maria Emília

MagyMay disse...

Boa Noite, Princesa

Agradeço a visita e o poema...bonito, mesmo!
... e eu gosto de girassóis..

Beijo e Boa Semana

Ângela disse...

Oi princesa, que lindo, e é verdade, sempre existirá alguém, a cantar uma canção de embalar.
Beijos e uma ótima semana.
Angela

Aqui - Ali - Acolá disse...

Boa noite Princesa:

Na vida, todos nós temos uma estrela, uns com uma estrela boa outros com uma estrela má.

Quando se nasce, já essa estrela está imbutida em nós, resta-nos a pouco e pouco ir conhecendo a estrela que está em nós para que possamos usufruir dela tudo o que de melhor ela nos pode dar.

Faz parte da vida de cada pessoa também o saber arriscar para ter boas conquistas na vida naquilo que mais desejamos e, que essa estrela que nos acompanha, nos dê a luz necessária para que a felicidade se conjugue em nossas vidas.

Numa estrela vejo:

Conforto
Alegria
Carinho
Paz
Amor
Amizade
Felicidade
Bem estar
Luz da vida
Viver, viver e sonhar..

O sonho comanda a vida de todos nós, mas para que esse sonho se transforme naquilo que desejamos, precisamos que a estrela que nos guia seja positiva, porque sem isso, nunca podemos ser felizes.

Sempre me interroguei perante isto:

Como será a minha estrela?..

Ainda não tive essa resposta, será que ela um dia me diga algo?..

A virtude está em saber esperar!..

Bjos boa semana te desejo e muitas felicidades..

notyet disse...

Vim agradecer a visita a visita ao meu canto, quando cantei Lisboa.
Fiz aqui um pequeno voo.
Quem gosta de estar perto do mar como resolve o problema da interioridade ?
Deixo um beijinho

Leonor Varela disse...

Tem razão amigo adoro o mar ele me dá vida e estou aqui longe dele mas uma vou por outra um salto aos açores para me alimentar de mar e paz, porque o amor está mais longe
um beijo