quinta-feira, 11 de junho de 2009

~~**~~ Fantasiando ~~**~~


Encontro-me...
perdida no mundo dos sonhos,
fantasiando a vida
para que o meu viver no mundo
seja sempre a suavidade da emoção.

Perco-me na bela fantasia,
sonhando com a magia,
buscando dentro de mim
a emoção do momento mágico,
fantasiando assim o imaginário.

Transformo a realidade do viver
dentro do coração em pura magia,
para não morrer a esperança
em que vivo, a mutação
do mágico momento no coração...

Deixo-me ser levada pela fantasia,
dentro da beleza dos sonhos,
para encontrar a magia da emoção
em meu coração
para poder viver o tempo presente,
e assim não morrer chorando
a tristeza de outrora.

E agora...
Vivo fantasiando a ilusão dos sonhos,
matando o martírio da solidão...
Em meu coração
ressucito a beleza da emoção,
fantasiando assim
o amor dentro do coração.


21 comentários:

aapayés disse...

Un dulzura tus versos.. me encanta visitarte.. mi princesa..

saludos fraternos con cariño y mucho
un abrazo

besos muchos

Amores da minha vida disse...

Ás vezes só encontramos a paz no mundo da fantasia. Tem sido o meu refugio ultimamente...

Um bom feriado

Beijos

Unknown disse...

sueños y fantasías depositados en el corazón, la casa del alma..

Besos y que tengas buen día.

Alvaro Oliveira disse...

Amiga PRINCESA

Maravilhosa esta fantasia. Lindíssimo este fantasiar, pleno
de amor e sentimentos, uma limda
forma de vencer a solidão.

Fico-lhe muito grato pelas suas
lindas palavras deixadas no meu canto quase ao romper do dia.
Desejo para si, um dia repleto de luz a iluminar seu coração e sua
alma.

Um beijo

Alvaro

carmen disse...

Hola cielo en mi blog tienes algo para recoger.

Un besito con cariño.

Everson Russo disse...

Vivemos dessa fantasia, desse sonho de um dia encontrarmos o verdadeiro amor nessa vida, e a solidão é uma pitada de intensidade no caminho, um lindo final de semana...beijos

Blue disse...

Continue a sonhar e a fantasiar.
Vivemos muito em função disso também.

Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA PRINCESA...

"ENCONTRO-ME...
PERDIDA NO MUNDO DOS SONHOS,
FANTASIANDO A VIDA
PARA QUE O MEU VIVER NO MUNDO
SEJA SEMPRE A SUAVIDADE DA EMOÇÃO. "

SONHOS MARAVILHOSAS, MINHA PRINCESA...
ADORO A TUA ESCRITA... FEITA DE CORAÇÃO NAS MÃOS...

ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bom dia boa amiga Princesa:

Sobre o escreveres um livro tal como te disse, pensa nisso a sério e devagar se vai ao longe, apesar de neste país existirem montões de livros, há aqueles que são os preferidos de muita gente e nunca se sabe se aquilo que por vezes sai de nós será mais valioso do que muito daquilo que anda por aí a rebolar sem algum valor, se digo isto, é porque já li muitos livros na minha vida onde alguns me desiludiram no seu conteúdo, fui quase um devorador de livros em anos atrás, mas agora a escolha é diferente precisamente por causa do conteúdo moderno em que muitos escritores se baseiam e que eu não aprecio, porque não tem sentido real.

Chama-se a isto o tal (Sinal dos Tempos) onde a escolha tem que ser muito científica dentro do íntimo de cada pessoa.

Fantasiando:

Ora aqui está uma delícia de post que muita gente deveria de pôr os olhos e reflectir.

Ler este teu post de princípio a fim e analisá-lo bem, temos aqui uma pequena lição de vida levada por um mundo que se divide entre a fantasia e a realidade.

Vários destaques emocionantes tem este post, por exemplo:

Encontro-me...
perdida no mundo dos sonhos,
fantasiando a vida
para que o meu viver no mundo
seja sempre a suavidade da emoção.

-----------------------------------

Transformo a realidade do viver
dentro do coração em pura magia,
para não morrer a esperança
em que vivo, a mutação
do mágico momento no coração...

-----------------------------------

E agora...
Vivo fantasiando a ilusão dos sonhos,
matando o martírio da solidão...

-----------------------------------

Isto é muito valioso, pelo menos para mim que de tanto ler na vida sobre quase tudo o que este mundo engloba, há aqui grandes verdades e, quem não as quiser aceitar é porque não tem aquela sensibilidade humana que é exigida ao ser humano.

Para este post amiga, de mim vão 5*****, e A Imagem é um sonho, o Título excepcional e o princípio (Encontro-me...
perdida no mundo dos sonhos,
fantasiando a vida) é um começo que toca a todos, só que, esses todos assim não o pensam porque a ambição assim o faz.

Bjos e muitas felicidades te desejo boa amiga, com todo o carinho um bom fim de semana que aí vem.

Unknown disse...

Deixa voar bem alto a fantasia! Sem ilusões, o mundo que seria?

Abraço.

Horta F disse...

Um belo Poema. Simples mas com muito sentido.
Parabens

Sandra disse...

Este blog é simplesmente lindo. Maravilhoso.
Fiquei encantada ao passar por aqui. Prometo que voltarei. Convido vc. para me visitar. Se sinta feliz em minha casa.
Quem sabe vc. vem me seguir e visitar todos os meus blogs.
Amei estar aqui.
Vou linkar vc. em curiosa.
Sandra

Princesa Da Noite disse...

Fantasiar também faz parte da Vida.
Bjs.
Princesa Da Noite

bondearte disse...

Minha querida Princesa,
Um beijo quente
Um abraço forte
Um sonho na mente
Te quero bem

o que me vier à real gana disse...

Olá, boa noite!

Quem sabe matar o martírio da solidão... Aproveita e, se puderes, ensina!

Bom aki!

Ângela disse...

Oi Princesa, lindo seu poema...
A vida seria muito dura se não fosse as fantasias.
Elas dão um colorido especial.
Beijinhos.
Ângela

Flavio Ferrari disse...

Fantasiar é gostoso ... mas viver é muito melhor.
Beijo.

aapayés disse...

Saludos fraternos con mucho cariño
un abrazo

Besos muchos preciosa mia

Que tengas un bue fin de semana

Manuel Veiga disse...

ola,Princesa.
gostei do poema. e do blog...

sensualidade q.b. e extremo bom gosto.

grato pela visita.

beijo

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site. :)

1ManView disse...

Princess, your words and pictures are always so beautiful ..