quinta-feira, 9 de julho de 2009

~~º~~ Luar ~~º~~


No fim de mais um belo dia,
quando no horizonte o sol emerge
e no seu lugar surge a lua
mais bela do que nunca,
a brilhar como nunca eu vi
para iluminar a nossa noite...
e na magia desta noite
sob o mais belo dos luares
vi os meus pensamentos desenhados no céu,
vi o teu rosto no céu estrelado,
de repente, uma estrela cadente cortou o céu
deixou um rasto de fogo azul no infinito
tal como o meu pensamento,
onde ficou um sentimento...
hoje, sinto-me só,
pois tenho saudades tuas,
o vento toca-me
como se fosse a carícia
das tuas mãos e sinto,
que teu abraço me envolve...
em pensamento estou no topo
do meu querer com todo o meu ser,
as estrelas brilham como o meu olhar
quando encontra o teu,
o teu olhar e o meu,
que se unem,
ambos no fim de mais um belo dia.

15 comentários:

A.S. disse...

Princesa...

Palavras doces, sensuais... como caricias!...


Beijos!

Christian disse...

GENIAL LA ENTRADA
TE DEJO UN ABRAZO Y QUE ESTES MUY BIENN
GRACIASSSSSSSSSS

angela disse...

Saudades! O jeito é sonhar, imaginar e nesses momentos ter um pequeno consolo.
beijo

caminante disse...

Mágico momento cuando ves el sol en el horizonte.
Gran poema.
Un beso

Mundo Animal. disse...

□▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪□◦:◦:♡:◦:◦□▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪□
¶´´´ Buenas tardes ´´´ ¶
¶´Gracias por tu compañia ¶
¶´Cuidemos a los Animales´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´´¶¶
_______,-~-. ___.--.__ .-~-,_______
_______/ .- ,'__________`. -.\______
_______\ ` /`__________' \ '/______
________`-/___'a___a`___\-'________
_________|____,'(_)`.____|_________
_________\___ (._|_.)_____/_________
__________\___`.__,'___/__________
__________.-`._______,'-.__________
________,'__,'___`-'____`.__`._______
_______/___/___Pase___\___\____
_____,'____/____para ____\___`.___
___,'_____|___dejar un____|_____`._
__|_____,'|____ABRAZO____|`._____|
___`.__,'_.-\____________/-.___`.__,'_
_________/_`._________,'__\_______
__.""-._,'______`._:_,'_______`._,-""._
_/_,-._`_______)___(________'_,-.__\
(_(___`._____,'_____`.______,'___)_)
_\_\____\__,'________`.____/___
!! Que disfrutes del fin de Semana ¡¡..
!! Saludos desde el Mundo Animal ¡¡
□▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪□◦:◦:♡:◦:◦□▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪□

silvo disse...

Belleza, belleza y belleza

Un beijo

Alvaro Oliveira disse...

Amiga PRINCESA

No fim de um belo dia, ver o sol
dar lugar à lua que nos aparece
mais bela que nunca,a iluminar nossa noite, é sonho de magia e
encanto. E neste poema de palavras
doces,sentimento e paixão, é sentir-se no paraíso. Que lindo
este poema, só ao alcance de uma
grande poetisa. Quanto o adorei!

Um beijo

Alvaro

mimbre disse...

Hola Marisol
Oi linda poema que nos dá e ser feliz que o seu amou um, uma mulher que queira fazê-lo como você ¡¡
Un abrazo grande
Osvaldo

Adolfo Payés disse...

Mi princesa se acarician tus versos..

Saludos fraternos
un abrazo con mucho cariño
besos muchos mi preciosa.. poeta

graciete filipe disse...

Minha querida adorei este poste e acima de tudo a maravilhosa musica,
que gostinho requintado você tem.
Beijinho em seu coração

manuel marques disse...

Um sonhador é aquele que só ao luar descobre o seu caminho e que, como punição, apercebe a aurora antes dos outros .

Beijo

(Carlos Soares) disse...

Um cenário lindo que se complementa com o beijo de dois amantes.Lindo poema

Ava disse...

Princesa, sentimentos desenhados no céu...

Acho que meu céu está nublado... de tantos pensamentos...

É o pensar que nos remete as mais doces lembranças... desejos, quereres...

Bom sentir essa sua magia, atravez das palavras...

Beijos e carinhos!

Anne Lieri disse...

Princesa,que beleza de poesia!Sou apaixonada pela lua!Muito lindo!Bjs,

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bom dia boa amiga Princesa.

E que tal essas férias amiga, o sol já te apareceu para alegrar mais teus dias por ai, pois assim já se pode dizer que são férias ok?

Luar:

Lindo post este amiga, o luar que eu tanto adoro e me enfeitiça, surge aqui como um manto na noite onde a lua é o seu espelho.

Aqui:

e na magia desta noite
sob o mais belo dos luares
vi os meus pensamentos desenhados no céu,
vi o teu rosto no céu estrelado,

Reflecte bem essa magia que se embrenha nos corações mais sensíveis.

Luar, reflectido da Lua
Encanto da natureza
Dos sonhos que dele sai
E corações embeleza.

A Lua é feiticeira
Tal como são as flores
Enfeitiçando corações
No mundo dos grandes amores.

Continuação de boas férias te desejo com sol e boas temperaturas.

Bjos e um novo dia muito feliz.