segunda-feira, 10 de agosto de 2009

~~º~~ Quando a saudade bater ~~º~~


Quando bater uma saudade
De algo bom a relembrar,
Feche os olhos e sorria
Que no céu da fantasia
Tudo aquilo vai voltar…

Todos os dias e saudade,
De fraternos sentimentos,
Vão daqui abraços meus
A ti e todos os teus,
Que tenham doces momentos
relembrem esses sentimentos!

Pouca coisa se compara
A esta nossa amizade,
Um beijo no teu coração,
Carregado de emoção
Neste Dia 

Fica a saudade
saudade de chegar
e de algum dia te encontrar
aqui fica versos meu
para ti sempre relembrar…

20 comentários:

aapayés disse...

Cuanto sentimiento me da de ternura leerte princesa..

Un abrazo
Saludos fraternos

Que tengas una muy buena semana

Carlos Gonçalves disse...

Saudade, nostálgia, palavras tão tristes...
Não gosto destas palavras, embora, por vezes, não consiga obviar estes sentimentos e também, em momentos, a hipócrisia da vida me faça ter de esquecer saudades.
Bela, como sempre, a poesia, palavras cheias, num dia vazio.

Um beijo.

Carlos Gonçalves

Anónimo disse...

Só se tem saudade do que é bom!
Ótima semana para vc.
Bjs.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ah, saudades. Quem não tem, não viveu.Pior que ter saudades é não ter em quem pensar, nao é mesmo?Muito lindo,desejo ótima semana.bjs

silvo disse...

abraÇos y Bijos para tí Princesa y los tuyos, gracias por tanta belleza en la forma y en el fondo, bom día

Unknown disse...

una buena manera de comenzar la semana..

un beso grande Princesa
abrazo

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia PRINCESA

Saudade é sentimento que se manisfesta, quando se quer bem
a alguém ou por algo de bom que nos marcou. A saudade pode até sentir-se por uma amizade, da
qual nos custe separar.
Saudade é sentimento de ternura.
E se a saudade nos provoca nostalgia, isso acontece porque
aqueles por quem sentimos saudade
não estão tão presentes quanto derejariamos. Muito lindo este poema, pleno de sentimento.

Beijinhos.

Alvaro

Eu disse...

A saudade e a esperança nesse caso caminham juntas!

Sinto isso em meu coração!

Tenha uma semana maravilhosa!

Um beijo carinhoso

Mundo Animal. disse...

______s$$$$ss.__ss$$$$$$$$$ss
_______³$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$s.
________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$s.
________$$$$$$$$$$$$$$$$$(o)$$$$s
_______s$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$s$$$$$s
______s$$$$$$$$$$$$$$$$$$³$$$$$$$$
______s$$$$$$$$$$$$$$$$$
_____$$$$$$$$$$$$$$
____s$$$$$$$$$$$
____s$$$$$$$$
____$$$$$$
____$$$$$
____$$$$
____$$$
____$$$
____$$$$
____$$$$$$$s
__s$$$$$ ' $$$$s,

UN ABRAZO PARA VOS Y QUE TENGAS UN BUEN DIA
CHRISSSS

Everson Russo disse...

Saudade é gostoso sim, e se fecharmos os olhos e navegarmos na poesia que ela nos inspira, viajamos longe...beijos e uma otima semana pra ti.

rui disse...

Quando a saudade bater?.........

Eu venho aqui para te ver......

saudade ,,,,,saudade desta bela princesa..........

sauudade saauuudade sauuuude de este belo cantinhoooooooo

saudadedeee sauudade... de te dar beijinhooooooo

todos......sauuudadddeeeeee sauuudadeee saudade
da minha bela princesaaaaaaaaaaaa

Bem ........canteiiiii. sorriiiiii
e jáa´´´´ vou com saudades......... possa..... voce tem mellllllll sua princesa feia

um beijo ...... dois ..tres... por causa das saudades........
Rui

( Vái ao meu blog dos selos)

http://obrigada-amigos.blogspot.com/

angela disse...

Ternos versos, Princesa.
Muito doces.
beijos

Sandra disse...

Saudeades, é um momento que fere o coração...
Muitas vezes nos trz uma doce lembrança.

Com carinho
Sandra.
Estou na participação do Olavo. Passe lá no blog uma interação de amigos.
Sandra

Graça Pereira disse...

Tem-se saudade do que se perdeu mas tb daquilo que nunca se teve. Um poema lindo...envolvendo tanta coisa! Um beijo Graça

FOTOS-SUSY disse...

OLA PRINCESA, BELISSIMO POEMA...
GOSTEI MUITO DE CORACAO...
CONTINUACAO DE UM FELIZ DIA...
BEIJINHOS!!!
SUSY

Emília Pinto disse...

Oi Amiga
Lindo poema, onde expressas un dos sentimentos nobres a saudade.
Se ´h´a saudade, é porque no tempo passado algo marcou de bom..é essa nostalgia que traz mistura de tristeza com alegria....
Continua amiga..
Até breve
Herminia

Pensador disse...

Ah, Saudade! Sentimento cruel que me lembra que meu amor não está aqui junto de mim.
Ah, Saudade! Doce sentimento que faz meu amor estar sempre em meu coração.
Te amo!
Beijos carinhosos!

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu reading and visiting your blog

Majoli disse...

Que linda poesia em homenagem aos amigos.

Beijos.

1ManView disse...

Lindo gentil texto, uma imagem maravilhosa ...
um beijo ...