domingo, 18 de outubro de 2009

~~º~~ Eu quero voar ~~º~~



Eu quero voar
Observe meu voô
A maneira como me atiro no ar,
num voô despretencioso de
quem nada tem a perder
Observa a minha forma de planar
O meu estilo
A minha paixão está no ar
Poetisa Amor
Eu quero me atirar
Sinta o perfume que exala
Quando as minhas asas batem
fortemente sobre o ar
Um aroma adocicado de baunilha
Ah! eu quero te embriagar
SeduzirTe sentirPoetisa Amor
Me faz acreditar que mundo melhor não há
Sinta a minha onda magnética
A combustão dos meus desejos
Jogue meu POETAS
uas doces palavras ao vento
Alço voô pra degustar tão linda inspiração
Com seu toque mágico e sedutor
Me faz delirar
E me entrego embriagada
Suspirando de amor

11 comentários:

angela disse...

Esse poema é apaixonado...
bom domingo
beijos

Sonia Schmorantz disse...

Lindos "vôos" neste domingo!
beijos

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Princesa

Que apaixonante poema!
Pleno de amor,sentimento,
sensibilidade. Há aromas
perfumados que in ebriam
a alma. ´
Lhe desejo um bom Domingo.

Beijinhos

Alvaro

Emília Pinto disse...

Acho que todos nós já quisemos voar; isso é impossível...falta-nos as asas; só poderemos usar as asas do pensamento e aí voamos longe...sonhamos...fazemos viagens maravilhosas; se estivermos apaixonados, então, nada nos segura..., chegamos até à lua...Parabéns e tenha um optimo Domingo. Beijinhos
Emília

silvo disse...

bbello es el amor y bellamente lo narras, um beijo

Pena disse...

Simpática Poetiza Princesinha Amiga:
Voe e encante.
Tem capacidade e génio para ultrapassar o seu precioso voo de sonho.
Maravilhe.
Um poema soberbo e talentoso de pura e bela significação imensa.
Gostei muito.
Sempre a respeitá-la e a estimá-la.
Beijinhos amigos

pena

Fabulosa...!
Bem-Haja, linda amiga.

FOTOS-SUSY disse...

OLA PRINCESA, BELISSIMO POEMA COM MUITA SENSIBILIDADE...VOTOS DE UMA OPTIMA NOITE DE DOMINGO, AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Unknown disse...

Beijo e uma boa semana.

Bons voos.

alegria de viver disse...

Olá querida
Voar é o sonho mais perfeito, com direito a todos os prazeres.
Com muito carinho BJS.

Unknown disse...

Amigos, vem aí o Halloween, e para quem quiser colocar ou mandar recados em imagens visitem o meu blog.
http://changessimply.blogspot.com
Obrigado e Bons sustos...
BUUUUUUUUUUUUUU
Manuela

mARa disse...

...ah! esses voos de amar...
Lindo voo
assim é bom voar.

beijos e otima semana com tudo de bom que desejares!