terça-feira, 19 de janeiro de 2010

~~º~~ Que importa ~~º~~


Que importa que os ventos contem

Pro sol, pro mar ou para os montes

O que sinto por ti!

Como água cristalina
É a paixão que me domina

Já não dá mais pra esconder
As vezes penso sorrindo

Que entre as nuvens estou dormindo e...

Em sonhos, quanto prazer!

Tu me tomas em teus braços

Me conduz pelo espaço...
e...Assim bailamos ao luar!
A suave brisa da noite

Torna mais doce a emoção

Que é sentir sobre o meu peito

Palpitar teu coração!

Girando docemente

Me apertas um pouco mais

Sinto teu hálito quente

Teus lábios tão próximos aos meus
Incontrolável, a tremer, te declaras

Alternando com carinho

Frases de amor e beijinhos,

Que crescem cada vez mais!

Assim, a derreter-se em ais!

Selas-me a boca, com doce beijo
Desvairado em mil desejos

Para eu te sentir melhor e mais...

Que pena acordar, descobrir
Que nada disso é verdade

E sonhando outra vez imagino,

Que esse sonho divino,

Um dia será realidade

6 comentários:

Unknown disse...

"Que esse sonho divino
Um dia será realidade"

Assim seja querida amiga.

Beijo.

silvo disse...

Es precioso has logrado que lo viva, um beijo

Sandra disse...

SABE ATRAVÉS DE VC. GANHEI UM GRANDE AMIGO O sILVIO. ELE É MEU COMPANHEIRO DE BLOG.
FIQUEI MUITO FELIZ.
ELE SEMPRE VEM..
NESTE MEIO VIRTUAL, VAMOS AUMENTANDO A CORRENTE DE AMIGOS.
VALEU..
SANDRA

AQUI TUDO O QUE É CRIADO COM EMOÇÃO, PASSA EMOÇÃO.
POIS É VEWRDAEIRO.
SANDRA

Lucimara Souza disse...

Olá!
Obrigada pelo prazer proporcionado pela leitura de seu texto.
Grande abraço,
Acesse o meu:
http://textos-e-reflexoes.blogspot.com/
Lucimara Souza

Graça Pereira disse...

O amor é um tema inesgotável... eu fico maravilhada!
Um beijo e bom fds
Graça

comunicadoras disse...

Oi Amiga
O sonho comanda a vida, ´e bom sonhar, mesmo que não venha a ser realidade,enquanto se sonha também se vive