terça-feira, 23 de novembro de 2010

~~º~~ Coração inquieto ~~º~~


Coração inquieto
Que procura em um olhar,
A razão de ser feliz.
Pensamentos que não sossegam
Sentimentos travessos
Que alimentam o coração.
Pode chover
Uma tempestade surgir,
Mesmo aqui dentro
O coração pede por ti 
E minha alma vai ao encontro com tua presença... 
Fazendo da distância um simples detalhe;
Detalhe insignificante
Para um coração apaixonado.
As estrelas podem não brilhar
A lua pode se esconder
Mas minha alma vai te buscar
Para esse amor enfim viver. 
Desde do amanhecer
Já penso em ti. 
No entardecer,
Escrevo lembrando de nós dois juntos...
No anoitecer adormeço
E durante meu sono,
Eu sonho contigo 
Sonho que tu vieste para ficar, 
E de que a distância
Não vai mais atrapalhar.
 

5 comentários:

Unknown disse...

Belíssimo.

Beijinho.

1ManView disse...

Um sonho, que subtrai a distância entre os amantes ...

Sua mensagem foi linda como sempre

Helllo meu amigo, ele tem sido muito longo ...

Espero que este comentário você encontra de boa saúde ...

Sua mensagem foi linda como sempre ....

Abraços

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um grito de amoe em cada palavra, adorei.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Graça Pereira disse...

O amor verdadeiro salta todos os obstáculos e não se cansa de esperar!
Beijos
Graça

Emília Pinto disse...

Não há distâncias que acabem com o amor...ele resiste quando é verdadeiro; faz sofrer, mas, não há nada a fazer; queremo-lo mesmo assim, não é verdade? Um beijinho, amiga e parabéns!
Emília