quinta-feira, 18 de novembro de 2010

~~º~~ Estava te esperando... ~~º~~


Estava te esperando...
Busco encontrar o ser perfeito para o meu coração...
A luz para meus caminhos...
O encanto dos meus olhos, dos meus dias...
Te procuro como a aurora procura o dia...
Te busco desde a eternidade...
Mil anos se passaram e mil anos se passarão,
mas ainda assim,
te acharei e seremos um somente, outra vez...
Tuas vidas e as minhas vidas se completarão no próximo encontro de nossas almas....
Saberás quem sou, se achares a passagem para o meu coração...
Seremos então, novamente, tudo aquilo que sempre fomos:
"A metade um do outro...
"  Vem, ainda estou te esperando!
Meu ser te aguarda todo dia ao pôr do sol e antes que a lua chegue...
Deixo a tua lembrança regar meus pensamentos como vinho novo...
Sei e te sinto presente...
Sou feliz somente em saber que você existe... 
Em algum lugar ou momento nos encontraremos...
Então finalmente, nossas almas se tornarão uma só...
Por toda a eternidade ... "
 

11 comentários:

silvo disse...

Precioso poema,beijinhos Princesa

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Maravilhoso poema.

Sou feliz somente em saber que você existe...
Em algum lugar ou momento nos encontraremos...
Então finalmente, nossas almas se tornarão uma só...
Por toda a eternidade ... "

Simplesmente belo.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Emília Pinto disse...

Muito lindo Princesa. A vida é assim...uma autêntica busca, uma espera constante; o que procuramos sempre é a felicidade; se não a temos, sabemos que a temos de buscar...em algum lugar ela estará, a esperar por nós. Um grande beijinho e que a encontres todos os dias
Emília

Eliane Furtado disse...

Vim através da Mila. Lindo Blog.
Adorei o "Estava te esperando."

Pena disse...

Linda e Doce Poetiza Amiga:
Escreveu um lindo e maravilhoso poema de maravilhar e encantar.
Parabéns.
As estrófes belas falam por si só. É sensível e perfeita.
Bem-Haja, pela ternura expressa no meu blogue.
MUITO OBRIGADO, terna e preciosa amiga poetiza.
Excelente!
Abraço amigo de respeito imenso.
Sempre a admirá-la

pena

Fantástco.
MUITO OBRIGADO pela sua amizade.
É uma honra, acredite?

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga um poema lindo.
Tenha um fim de semana cheio de alegria e paz.
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Bellisimo poema Princesa, luego de un tiempo he regresado al blog y quise pasar por este maravilloso espacio..

beijo
Oscar

alegria de viver disse...

Olá querida

Muito bom ler seu poema, o amor faz bem.

Com muito carinho BJS.

Obrigada, tenha um lindo fim de semana.

AFRICA EM POESIA disse...

Princesa
A Amizade não se compra...surge naturalmwente.



Vim caminhando devagar mas com segurança.
Um beijo

CAMINHAR


Caminhar e parar
Chegar e não chegar...

Caminhei...
E cheguei...
Parei...
E não cheguei...

A contradição
Do certo e do errado
O caminhar e o parar...

É preciso caminhar...
É preciso agir...

Só assim
Cheguei e consegui!...

LILI LARANJO

Sandra disse...

Quanto tempo, amiga.
Também estava te esperando. as vezes nos distancias..Mas não esquecemos. Por isso hoje eu vim..
Saudades!!!!!

Curiosa está comemorando
Agradeço a sua companhia e visita. Agora conquistante mais um selinho. 121 mil visitas. Lhe ofereço com muito carinho.
Amigos são como Você, são para sempre! SÃO ETERNOS.
muito obrigada por estar junto comigo nesta comemoração.Estou muito feliz.Sei que fazes parte deste Jardim.
És minha flor mais preciosa. cheia de perfume e cor. Obrigada.
Carinhosamente,
Sandra

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bom dia Amiga Princesa:

Quando se lê um post como este e que toca o coração das pessoas mais sensíveis, não se pode ignorar tudo isto que aqui está ditado.

Considero este post um dos melhores entre todos aqueles que aqui tens publicado.

Esta tua maneira eloquente de escrever merece uma nota muito especial.

Não é por acaso que, navegando por essa net fora e visitando blogues e blogues se possa encontrar muito de belo que se iguale a este post no seu maravilhoso contexto.

De todo o conteúdo deste post destaco esta parte:

*********************************

Saberás quem sou, se achares a passagem para o meu coração...Seremos então, novamente, tudo aquilo que sempre fomos:"A metade um do outro..."

********************************

Daqui se depreende a harmonia tão singela que compõe toda a beleza deste post que, em conjunto com este teu excelente Blogue, faz aquilo a que se pode dizer uma preciosidade.

Parabéns amiga por tão belo e excelente post, e enquanto tua vida o permitir, não pares este Blogue que é 5*****.

Bjos, bom fim de semana, muita paz saúde e alegria te desejo.