quinta-feira, 26 de maio de 2011

~~º~~ O verão, ~~º~~


Que seja bem vindo
O verão,
De um tempo tão lindo
Que se fez a primavera
No meu coração.
.
A primavera está se despedindo,
Emoção e saudade recebe o verão,
Que abraça esse amor sorrindo
Dentro do meu coração.
.
A primavera está indo embora
E o verão vem com tudo
Em cada romper da aurora,
Me aquecendo a cada dia
.
Nesta paixão que me devora,
Agradeço com apreço
A bela primavera,
Por que trouxe você pra mim,
A flor mais bela
Do meu jardim...
.
Eu amo esta vida.
Melhor quando envolvida
Com amor, canções e poesias,
Dando cor ao meu universo
Com meus versos que falam;
De paz, amor e alegria...
.
De encantos, luz e magia.
.
Adeus primavera
Eterna no meu coração,
Obrigado pelo encanto
Que tenho pela vida...
.
Bem vindo o verão
Que me trás o amor
Que faz permanecer a flor
Que faz da minha estrada
Tão bela e florida...
.

3 comentários:

Teuvo Vehkalahti disse...

Greetings from Finland. Thus, through a blog is a great get to know other countries and their people, nature and culture. Come take a look Teuvo images and blog to tell all your friends that your country flag will stand up to my collection of flag higher. Sincerely, Teuvo Vehkalahti Finland

Unknown disse...

Bonita homenagem a uma Primavera florida e a um verão que promete...

Beijo meu.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um belo poema e já com as cores de Verão, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora