quarta-feira, 13 de abril de 2016

~~*~~ Procurando meu caminho ~~*~~


A vida é feita de momentos...

E, para cada momento,vários caminhos se apresentam

para que se escolha aquele que se quer seguir..

.Tudo que imagino é encontrar o meu caminho...

O meu paraíso aqui na terra...

Eu sei que este paraíso existe!!!

E ele tem um nome: você!!!

Pelos tortuosos momentos da vida,

busco, no horizonte, este lugar...

Busco, um determinado momento,

quando,entre tantos caminhos,

descobrirei o meu ...

Chegarei, então, ao lugar que tanto procuro...

Na busca deste lugar,onde só exista você e eu,

encontro um labirinto de momentos...

Para qualquer lado que eu me volte,

um novo momento se apresenta e,com ele, vários caminhos...

Nesta louca e incessante busca

,para encontrar o caminho certo entre tantos caminhos ,

tenho medo de me perder...

Talvez eu não consiga descobrir,

quando chegar o momento,

por qual caminho deverei seguir para chegar até o paraíso...

Para chegar até você!!!Então, paro e me pergunto:

Será que as estrelas poderiam indicar

o caminho certo para o momento da vida

que é para ser minha???

Será que elas permitiriam que sua luz brilhasse

o suficiente para que eu as seguisse???

A resposta a estas perguntas, ainda não encontrei...

O que sei, é que, tenho esperanças

de encontrar o caminho

que me leve de volta ao momento em que,

na escolha entre tantos caminhos,

posso ter me enganado

e seguido por um caminho errado...

Então, iniciarei uma nova busca

a espera de um outro momento

e de novos caminhos...

Uma pergunta então me farei:

qual o caminho para chegar ao final???

Neste instante, poderei descobrir que,

o caminho que eu estava percorrendo,

poderia ser só o começo...

Ou, quem sabe???

Eu poderia já estar chegando ao final!!!

Sem comentários: