Que seja bem vindo
O verão,
De um tempo tão lindo
Que se fez a primavera
No meu coração.
.
A primavera está se despedindo,
Emoção e saudade recebe o verão,
Que abraça esse amor sorrindo
Dentro do meu coração.
.
A primavera está indo embora
E o verão vem com tudo
Em cada romper da aurora,
Me aquecendo a cada dia
.
Nesta paixão que me devora,
Agradeço com apreço
A bela primavera,
Por que trouxe você pra mim,
A flor mais bela
Do meu jardim...
.
Eu amo esta vida.
Melhor quando envolvida
Com amor, canções e poesias,
Dando cor ao meu universo
Com meus versos que falam;
De paz, amor e alegria...
.
De encantos, luz e magia.
.
Adeus primavera
Eterna no meu coração,
Obrigado pelo encanto
Que tenho pela vida...
.
Bem vindo o verão
Que me trás o amor
Que faz permanecer a flor
Que faz da minha estrada
Tão bela e florida...
.