sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OLHO BEM ALTO!...


Olho alto… bem alto!!!

E no meu olhar estou em simultâneo a pensar

Nos meus sonhos e aspirações

Nas ansiedades, tristezas e decepções

Olho alto…Bem alto!!!

Olho longe…Bem longe!!!

E tento ver o que esta para lá do universo

Acreditando que é preciso coragem,

de ser eu, de ser eu mesma …

Olho alto…Bem alto!!!

E tento ver o mundo de forma diferente

Um mundo que respeite o ser humano,

sem preconceitos e aceite as pessoas como elas são,

suas raças,

cores e credos,

que acabe as guerras,

as mortes, a destruição e violência…

Que entristece e atormenta

cada vez mais as pessoas

e lhes tira a vontade de seguir em frente,

com felicidade e harmonia

em seus corações

E assim vou olhando alto…

Bem alto!!!

Sonhando com um mundo melhore acreditar

que algum dia aparecerá

uma luz no túnel

Porque isso ninguém me pode tirar

o direito de sonhar

Sem comentários: