terça-feira, 24 de novembro de 2009

~~º~~ Meu coração ~~º~~


Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração...

8 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Boa noite Princesa

Maravilhoso poema!
Clara demonstração de um intenso amor. Sentimentos perfumados e
sensualidade infindos.

Lhe desejo uma linda semana.

Beijinhos

Alvaro

silvo disse...

Si Princesa, es el amor el que hace bello todo, es tan grande que hace que veamos bello lo habitual pero también es bello por sí mismo, um beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

"Deus criou o AMOR e nós, humanos, não soubemos utilizá-lo.
Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE
e foi assim que o amor passou a ser utilizado
na essência de seu significado.
Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa,
pois a verdadeira amizade não une corpos,
não une mentes, mas une corações
e essa união é feita por Deus e o que Deus une,
homem algum é capaz de separar."

Boa noite amiga!

beijooo.

angela disse...

Lindo e romantico poema. Lembra-me uma musica.
beijos

Lucero disse...

Que bello poema amiga una belleza al igual que tu blog, besitos y buenas noches

EDUARDO POISL disse...

Lindíssimo poema!!!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha
e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si
e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso. "

Charles Chaplin

Abraços com uma linda semana cheia de amor e paz.

Lucimar disse...

Falar de amor em forma de música, lindo, né?
E você, princesa, fala de amor em seus poemas de uma forma tão singela. Adoro ler seus poemas.

Beijos.

Marcia M. disse...

LINDO DEMAIS NO É MESMO PRINCESA!