quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

~~--~~ Lutarei... ~~-~~


Olha dentro dos meus olhos, e verás.
Procura em teu coração, e encontrarás.
Em minha alma, e desfrutarás.
E quando me encontrares, viverás.
Não fales que não vale a pena tentar.
Não fales que não vale a pena viver.
Não fales que não vale a pena desfrutar.
Desejo de um Amor a dois.
Procura em meu coração, e encontrarás.
Como sou... leva minha vida.
Procura em meus desejos os teus desejos.
Como somos...amantes para valer.
Eu daria tudo por isto, me sacrificaria.
Não fales que não vale a pena lutar.
Não posso evitar.
O meu Amor por ti.
Sabes que é verdade,
Tudo que faço, faço por ti.
Não há nenhum Amor como o meu.
Nenhuma outra poderia dar...
Alguém como tu.
Olha dentro dos meus olhos, tu verás.
Quanta ternura e paixão.
Não há em parte alguma,
A menos que tu não queiras...
Ah ! não podes falar que não vale a pena tentar.
Não posso evitar, não há nada que eu queira,
A não ser o teu Amor.
Lutarei...
Caminho sem fim...
Tu sabes que é verdade.
Tudo que faço, faço por ti! 

4 comentários:

silvo disse...

Con esa declaración de intenciones, luchará pero lo hará incluso sin saberlo ya que será lo que quiere hacer porque está con lo más bello, con lo mejor, beijinhos Princesa

Unknown disse...

PErfeito!!!
Sinto necessidade de viver isso...
Mas sou meio exagerado rsrsrs
essa parte aqui:
"Eu daria tudo por isto, me sacrificaria."
é a minha cara =/

Beijos

http://sonhosdolobo.blogspot.com

FOTOS-SUSY disse...

OLA PRINCESA, BELISSIMA POSTAGEM...ADOREI AMIGA...VOTOS DE UM FELIZ 2010, COM MUITA PAZ E HARMONIA!!!
BEIJOS COM AMIZADE,


SUSY

SILVIA disse...

Bella Princesa, que linda declaración.
Tienes un corazón enorme amiga mía, y espero que se llene de felicidad.
Mil besitos!!!