quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aqui vos deixo um video realizado e editado a bordo do Navio Escola Sagres.


5 comentários:

silvo disse...

Maravilloso vídeo del viaje del buque escuela, !cómo te llegrán esas imágenes con esa música!, muy bello, besos Princesa

Victor Gil disse...

Olá Princesa.
Querida amiga.
Lindo demais. Não tive o privilégio de embarcar nesse barco, mas conheço bem. Tenho muitas saudades do mar. Imagens espectaculares eu assisti enquanto naveguei. Autenticas poesias de imagens de sonho.
Então o teu filho da escola ainda anda em viagem. Soube que os chineses não os deixaram entrar porque considerarem a Sagres um barco de guerra. Quase que dá para rir. Sempre pensei que fossem mais inteligentes.
Beijos amiga.
Victor Gil

Unknown disse...

Ai que saudades.um abraço para todos os filhos da escola.

Beijo minha querida.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Querida amiga Princesa,
O que dizer ao ver um vídeo tão lindo...de homens cheios de coragem e determinação? É uma emoção muito grande pra nós, imagina pra você que tem um filho amado fazendo parte dessa aventura? Eu ando seguindo o Sagres e sempre que posso procuro saber como e onde estão e vou estar aqui na chegada deles pode ter certeza.
Que Deus continue protegendo a todos eles e que dezembro chegue bem rápido.
Bjs carinhosos
Márcia
Ps: você pode me enviar um convite pra eu poder entrar no seu blog dos doces de novo? fui lá ver as delicias e vi que agora é só pra convidados...ficarei feliz se me aceitar novamente.

SILVIA disse...

¡Que maravilla de vídeo! gracias por compartirlo. Un besazo!!!