sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

~~º~~ Luz cristalina ~~º~~


Quando o sol nasce,
Luz cristalina,
A derramar seu calor,
Como um colar de perolas cristalinas,
Brilhando,
Pulsando,
Era ma minha pele,
Macia a ser acariciada,
Nas tuas mãos,
Sinto, transpiro,
Meu coração a pulsar,
Querendo alcançar,
O centro desta chama,
Que queima em meus olhos,
Encandeia minha alma,
Na textura da tua pele,
Na loucura a que isso se refere,
Quero abrir-me,
Sentir o sol a banhar,
Meu corpo nu,
Derreter o frio,
Fino gelo que cobre,
Aplaca em meus olhos,
A solidão me é um remédio amargo,
A correr como um véu,
No meu coração destroçado,
Queria juntar os pedaços

8 comentários:

silvo disse...

Muy hbellamente describes en este poema sentimientos que elevan de categoría a quien los siente, besos

Hugo de Oliveira disse...

Postagem linda...amei a imagem.

abraços
de luz e paz

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito lindo,Princesa. Beijos e parabéns

Unknown disse...

Os seus poemas são uma luz divina, um raio celestial .

Beijinho.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Belo e nostálgico...nem sempre conseguimos juntar os pedaços...vão ficando pelo caminho.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Víctor Cornejo disse...

Lindo poema, y hay que dominar la soledad.

Muchos saludos.

Hasta luego

. disse...

Ah que eu tambem queria juntar todos os cacos..
Bjs otima semana

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Querida amiga...
Estou aqui tb tentando juntar os pedacinhos...buscando encontrar meu equilibrio e dar a volta por cima... que lindo esse poema...voce sempre se superando..
Tudo continua lindo por aqui...
Ahhhhhhhhhh e agora falta pouco pro filhote voltar hem??? estou acompanhando e penso que esse natal sera o mais lindo pra voce...
Vem contar pra gente depois como foi ta?

bjs carinhosos
Marcia