sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

~~º~~ Ao te lado ~~º~~


Ao seu lado pude perceber o quanto a vida pode ser plena
Quando não mais poderia acreditar,
Quando minhas mãos não sabiam mais me erguer
E meus passos eram tão vagos, vazios...
Vc apareceu com seu sorriso, com seu calor
me ofereceu muito mais que eu merecia
A seu lado não pensava mais eu início, meio e fim
Somente me deixava levar por você
E suas palavras me mostrando que sou importante
Ao seu lado sou vc, vc é eu
Somos tão ligados, um elo eterno
Sou muito feliz.
Ao seu lado fui simplemente a menina mulher,
rosa despetalada.
O toque mais terno, o amor mais ingênuo
Ao seu lado percebi que somos dois
em um grande amor....
Te amuuu...te kero!
Beijos!
pude perceber o quanto a vida pode ser plena
Quando não mais poderia acreditar,
Quando minhas mãos não sabiam mais me erguer
E meus passos eram tão vagos, vazios...
Tu apareces-te com teu sorriso, com teu calor
me ofereces-te muito mais que eu merecia
A teu lado não pensava mais eu início, meio e fim
Somente me deixava levar por ti 
E tuas palavras me mostrando que sou importante
Ao teu lado sou tu, tu és eu
Somos tão ligados, um elo eterno
Sou muito feliz.
Ao teu lado fui simplemente a menina mulher, 
rosa despetalada.
O toque mais terno, o amor mais ingênuo
Ao teu lado percebi que somos dois 
em um grande amor....
Te amo...te quero!

16 comentários:

Mundo Animal. disse...

HOLAAA PRINCES QUE LINDO POEMA QUE TENGAS UNA LINDA NOCHE , SALUDOS DE TU AMIGO
CHRISTIANNNNN

silvo disse...

Poema bello, sentimientos fabulosos, pero si te merecías ese amor, destilas positivismo, belleza, da gusto leerte, um beijo e bon fin de semana

a Trofa tem cozinheira disse...

Este dedico a Ti Pedro...meu grande marido....homem da minha vida!!! È LINDO PRINCESA é mesmo o que sinto em relaçao ao meu amor lindo..... beijokas

Sandra disse...

Princesa!
Que poema mais terno e puro.
Lindo como rosa a desabrochar. Belo como a pétala da Flor.
Mulher que ama. Que vive um grande amor.
Amor e romance caminham juntos aqui, neste lindo blog.
Mar, Sol e lua, tem magia da pureza da vida. Venha para o sinal de Linerdade e Poetas um voo libre.
Venha conferi o amor que está lá.

Amei este seu poema.
Vou levar e colocar na Coletâneas doa amores da Poesia. Farei os créditos todos para vc.
Vou postar amanhã.
Passe lá amanhã e confira.
Mas não deixe de chegar lá também.
Divida este grande amor comigo.
A pureza do Amor é como a flor a desabrochar suavemente.
Assim é a mulher a se desabrochar, par o seu grande Amor.
Lindo amiga.
Gostei muito,
com carinho
Sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço!

Bom fim de semana.

beijooo.

Sandra disse...

Confira lá amanhã neste endereço.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

Mas desde já eu te espero. Assim como Poetas um Voo Livre, Curiosa e todos os demais.
Blogs.
Com muito carinho,
Sandra

angela disse...

lindo poema Princesa.
beijos e bom final de semana

gaivota disse...

um lindo poema cheio de amor e paixão, digno de uma princesa!
olha, amiga, vou levar o selinho lá para o meu cantinho...
beijinhos

Andradarte disse...

Que sejas feliz.....mereces.

Todos merecemos afinal....

Beijo

Unknown disse...

Lindo.

Bom fim de semana querida amiga.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito lindo isso,Princesa.beijos

Sandra disse...

JÁ ESTMOA LÁ AMIGA.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

LINDO POEMA, QUE DECLARA O SEU AMOR PELA PESSOA AMADA.
O AMOR TEM QUE SER RECIPRO E VERDADEIRO. ASSIM, ELE COMPLETA AMBOS. NOS FAZ MAIS BELO DIANTE DA VIDA.
PARABÉNS E MUITO OBRIGADA.
COM MUITO CARINHO.
TENHA UM LINDO FDS.
SANDRA

Carlos Gonçalves disse...

Com este lindo poema de amor, deixo-te o desejo de que tenhas um maravilhoso fim de semana, com muita paixão,da natureza, da beleza, do amor...

Um beijo.

Carlos

Elzenir Apolinário disse...

Oi, princesa, amei se blog. Sigo seus passos. Bjs

alegria de viver disse...

Olá querida
Belo poema, esse amor em ação.
Com muito carinho BJS.

SILVIA disse...

Cuanta ternura, cuanta pasion pones en estos versos cargados de amor.
hermoso, querida Princesa.
Mil besitos!!!