terça-feira, 1 de dezembro de 2009

~~º~~ És meu sol ~~º~~


Quando me sinto só, minha vida fica a ermo.
Sinto uma melancolia que toma conta de tudo que me cerca.
Só consigo imaginar-te  tão longe, e nada mais acontece.
A noite anoitece...
O dia amanhece...
Durmo abraçada ao relento suspiro o desalento do vento
Que  te busca  em meus braços,
E só encontro a solidão apertando meu coração.
Tento esperar pelo tempo, agarro a tua imagem, vejo-me,
Refletida no amor que vivemos.
Hoje o Sol amanheceu triste e melancólico,
Pensei que ele não existisse que fosse apenas os raios da.
Minha fértil imaginação, que diante da chuva derramada pelas
Lágrimas estivessem ofuscando o meu olhar.
O Sol vai sumindo pouco a pouco e a saudade vai tomando
O seu lugar onde lentamente adormeço nos braços dessa
Saudade que só me faz desejar-te.
Mas quando aqui cheguei  não te encontrei, e percebi que o lindo
Sol não existe, e este Sol; és Tu!



11 comentários:

Mundo Animal. disse...

HOLAAA QUE TENGAS UN MUY BUENA NOCHE , ABRAZOS DE TU AMIGO
CHRISTIANNNNN

Mundo Animal. disse...

HOLAAA QUE TENGAS UN MUY BUENA NOCHE , ABRAZOS DE TU AMIGO
CHRISTIANNNNN

silvo disse...

Ese sol eres tú Princesa con los brazos llenos de amor, beijinhos

Alvaro Oliveira disse...

Amiga PRINCESA

Sempre os sentimentos do amor,
fluindo na sua magnifica inspiração. Algo nostalgico, mas muito belo.
Continuação de uma bela semana, apesar da chuva.

Beijinhos

Alvaro

angela disse...

A falta do amado é desalentadors.
Muito bem refletida neste poema.
beijos

Sonia Schmorantz disse...

O sol sempre comparece quando a pessoa amada também vem...lindo poema
beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!



Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!

beijooo.

Unknown disse...

O homem é um sol; os seus sentidos são os planetas .


Beijo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Escreveu isso com coração e mãos de Princesa.Ficou lindo.Divino.Parabéns.Beijos

Unknown disse...

cuando el viento trae solo erosión, el corazón resiste, el alma se apega a la melancolía..

un beso amiga
Oscar

estuve con problemas de internet pero ya los he solucionado..

Ofarol disse...

Será que a nostalgia é da familia do amor?... porque quando estamos nostalgicos, gostamos de falar e escrever sobre amor...
Mais um bonito poema, com todo o sentimento e paixão de quem sabe o que quer...
Beijos