quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

**~** Te amarei **~**


E te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo... No ar que respiramos,
num simples cântico dos pássaros,
no alvorecer, no crepúsculo,
na morte... Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem...
Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem
tirar esse sentimento de mim.

Sim, eu quero te amar,
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...

Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
Quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.

Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim..."

18 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Um declaração pura, apaixonada nestes lindos versos!
beijos

EDUARDO POISL disse...

O amor é lindo, mais este poema escrito com amor é lindíssimo.

"É preciso muito pouco.
A alegria está muito próxima.
Mora no momento.
Perdemos a alegria porque
pensamos que ela virá no futuro,
depois de algum evento
portentoso que mudará a nossa vida"

(Rubem Alves)

Desejo uma linda semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

JJ disse...

Por toda la eternidad...
Todo
Um beijo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma declaraçao tocante, amiga.Linda.Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda declaração.

Bom dia!

beijooo.

Ofarol disse...

Declaração linda... muito apaixonada...
Poema escrito com muita ternura e amor...
Parabens

Um beijo

Joéliton Santos disse...

Oi...tudo bom???

Post bacana....
Kero desejar úma ótima semana...

Um forte abraço..Tudo de bom.

Anónimo disse...

Bom dia, poetisa!

Uma explosão de amor, foi com essa sensação que fiquei ao acabar de ler teu poema.
Um verdadeiro amor eterno!

abçs
Adriana

Lucimar disse...

Princesa, que poema lindo!
Fiquei aqui a pensar. Será que ainda é possível amar assim com tanta intensidade? Ou esse amor incondicional, acontece apenas na cabeça dos poetas quando estão inspirados?

"Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!"

Lindos esses versos! Vamos brindar o amor, então!

Beijos

Unknown disse...

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção .

Beijo.

Andradarte disse...

......é preciso é ser feliz..

Beijo

Alvaro Oliveira disse...

OLÁ PRINCESA

ME DESCULPE AMIGA, ESTES DIAS DE AUSÊNCIA. ESTOU A PASSAR UMA FASE UM POUCO COMPLICADA, COM O PROBLEMA DA VISTA, PELO QUE TENHO A NECESSIDADE DE ME RETIRAR UM POUCO MAIS DA TELA DO PC. MAS SEMPRE QUE POSSÍVEL AQUI ESTAREI.

ADOREI ESTE MARAVILHOSO POEMA TÃO
CHEIO DE AMOR E SENTIMENTO.

BEIJINHOS

ALVARO

BEL disse...

Bom Dia
Que bom amar que é amar, a paixão tansforma o ser humano para melhor
O poema é lindo, uma belissima declaração de amor.

beijos
bel

poetaeusou . . . disse...

*
amar
é abarcar o mundo,
,
parabens, amiga,
,
conchinhas, deixo,
,
*

Unknown disse...

Siempre amaré tu poesía en tu idioma tan especial..

Me estaré tomando vacaciones en mi blog, por lo tanto me alejaré hasta el año próximo, no antes sin desearte una muy Feliz Navidad y Año Nuevo. Mil gracias por acompañarme en mi blog y por permitirme acompañarte en el tuyo.

Hasta pronto..

Un abrazo desde el sur de tu amigo Oscar

Graça Pereira disse...

Este é um amor empolgante, total, expresso nas coisas mais simples do mundo...entrega sem reservas!!
Um beijo
Graça

Ricardo e Regina Calmon disse...

Uma Ode ao seu amor,de flamejante forma!Amei,mesmo abandonado tendo sido ,em campos meus de girassois!

Saudades Princesssssssssssss!

Viva Vida!

J Araújo disse...

Esta é minha mensagem pra você: O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

São estes os meus mais sinceros desejos.

Bj