segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

~~º~~ Hoje eu te quero... ~~º~~


Hoje eu te quero... com meus

beijos ardentes te espero.

Hoje te preciso... como a flor

pecisa do sol quero teu sorriso.

Hoje meu corpo te quer com

enorme desejo, te quero meu

homem. Hoje preciso teu beijo

assim como a noite da lua,

como o dia do sol. Hoje, te

quero nú despido de

preconceitos quero exercer

todos meus direitos de

envolver o teu corpo perfeito;

dar-te prazer sem limites,

amar-te sem medos e receios

te fazer gemer de prazer

e um grande amor contigo

viver!             

7 comentários:

Ângela disse...

Oi Princesa!!!
desejando a você um semana florida
cheia de amor e alegria.
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos
Ângela

silvo disse...

Hoy deseas amor como diempre, lo expresas con tanta belleza que me llevas a sentir la alegría que produce loo positivo, buena semana, beijinhos

Anónimo disse...

Vc sempre tão intensa nos poemas!
Bjs e uma ótima semana.

Pelos caminhos da vida. disse...

Desejo uma ótima Semana!

Que cada dia seja repleto de muitas alegrias!

beijooo.

Mundo Animal. disse...

_██_
‹(•¿•)›
...(█)
..../ I.... HOLA QUE TENGAS UNA BUENA SEMANA

FRASE::: "ESTAN LAS BESTIAS, LUEGO LOS BESTIAS.
LAS BESTIAS MATAN CRUELMENTE PARA SOBREVIVIR.
LOS BESTIAS SOLO PARA DISFRUTAR.
EL HOMBRE SERA LO QUE DICE SER CUANDO
SUPERE SU BESTIALIDAD, SINO SEGUIRÁ ENTRE
LOS SERES IRRACIONALES POR MUCHO
QUE PRETENDA LO CONTRARIO" Lm-Mlg

SALUDOSS CHRISTIAN

A.S. disse...

Querida Princesa,

As tuas palavras deslizam suavemente pela pele como doces caricias!...


Beijos!
AL

angela disse...

Hoje a paixão tomou conta.
Lindo poema.
beijos