quinta-feira, 2 de julho de 2009

~~-~~ SONHO DE AMOR ~~-~~


Que importa que os ventos contem
Pro sol, pro mar ou para os montes
O que sinto por ti!  
...
Como água cristalina
É a paixão que me domina
Já não dá mais pra esconder 
...   
 As vezes penso sorrindo
Que entre as nuvens estou dormindo e... 
Em sonhos, quanto prazer! 
...
 Tu me tomas em teus braços
Me conduz pelo espaço...e...
Assim bailamos ao luar! 
...   
 A suave brisa da noite
Torna mais doce a emoção
Que é sentir sobre o meu peito
Palpitar teu coração!
...
  Girando docemente
Me apertas um pouco mais
Sinto teu hálito quente
Teus lábios tão próximos aos meus
...
  Incontrolável, a tremer, te declaras
Alternando com carinho
Frases de amor e beijinhos,
Que crescem cada vez mais! 
...
 Assim, a derreter-se em ais!
Selas-me a boca, com doce beijo
Desvairado em mil desejos
Pra eu te sentir melhor e mais... 
 Que pena acordar, descobrir
...   
Que nada disso é verdade
E sonhando outra vez imagino,
Que esse sonho divino, 
Um dia será realidade
...



19 comentários:

Nike disse...

Aproveitando a insônia que me domina, passei aqui para ler este lindo poema

Maravilhoso sonho de amor
Somente o amor é capaz de transformar nossos pensamentos em belas palavras.

Adoro estar aqui Princesa...
Boa quinta-feira pra vc!
Beijos

World Fantasy disse...

HOLAA TE DEJO UN ABRAZO Y DESEO QUE TENGAS UN BUEN DIA

silvo disse...

Eso, que cuenten lo que quieran, es bello y noble el sentimiento, presioso. beijos!!!

gaivota disse...

e lendo este sonho de amor...
o dia irá correr melhor para todos!
beijinhos

Isabel José António disse...

Cara Amiga Princesa,

Belíssimo poema sobre o amor, divino ou humano. Parabéns.


Sonhas que a vida tece
Uma filigrana de emoções
E aquela nunca se esquece
E vive em nossos corações

Abraça-nos ao entardecer
Segreda-nos tantos mistérios
E nesse oceano o nosso SER
Sabe ser todos os critérios

Vida que sempre sabes e dás
De ti com toda a profusão
És quem permanece! E agora faz
O Universo acontecer no coração


Um abraço para si. Obrigado pela sua visita.

PS:
Não deixe de visitar, pelo menos, o outro blogue mais importante, O CAMINHO DO CORAÇÃO

José António

Isaura Pereira disse...

E o dia será melhor com ceryeza depois da leitura de um peoma como este . Beijocas

Anónimo disse...

Princesa,que linda e comovente sua poesia!Amor pleno e sincero em cada verso!Bjs,

Anjo De Cor disse...

Espero que sim que o teu sonho de torne realidade ;) e que vivas esse grande amor.
Beijinhos*

rui disse...

Oi Princesa...bem vamos la ver se esse sonho se torna realidade......
que o tal principe...venha a cavalo
NÄO a cavalo näo...Já nao desses principes.... que venha num mercedes preto...que te ame..que te faca feliz... que consiga que os teus olhos...se encham de felicidade.....beijos.. abracos..
que mais para se fazer uma mulher feliz.....tou pensar..calma.....
Já sei.....pegar nela colo...
deixa-la cair no colchäo...e perguntar....aleijei-te as costas......depois...... depois
... vou-me calar..
afinal quem sonhou foste Tu...
e Eu já estou aqui a inventar.....

Te deixo um beijo.......
gostei de estar aqui....e tive feliz quanto escrevia..esta brincadeira para Ti....Princesa
gostei do poema.....
fica bem ..........
Rui

angela disse...

Um dia será realidade seu sonho de amor.
Beijos

Alvaro Oliveira disse...

Olá minda Princesa

Maravilhoso sonho de amor.
Me deixou algo agradado com este lindo sonho, porque assim sinto-a
menos dolorida. Que essas merecidas férias sejam um alibi
e lhe dêem maior suavidade na alma.

Um beijo

Alvaro

Unknown disse...

"Imaginar é sonhar, dorme e repousa a vida no entretanto; sentir é viver activamente, cansa-a e consome-a ."

Beijo.

Unknown disse...

Acho a tua forma de escrever linda...obrigado por partilhares este dom. Beijinhos doces

~ R ~ disse...

Es tan dulce,... tan delicado,... me encanta Vuestra sensibilidad, mi Señora.

Expresiones sonho de amor varias.

Maria Emília disse...

Se valer a pena, minha princesa, tem que continuar a imaginar até que o sonho se torne realidade.
Um beijinho,
Maria Emília

Úrsula Avner disse...

texto poético que destila romantismo do primeiro ao último verso. Um abraço.

Ângela disse...

Oi Princesa!!!
Que bom encontrar aqui mais um dos seus belíssimos poemas.
Beijinhos Angela

Valdemir Reis disse...

Amiga visitando e compartilhando:
O valor da amizade?
“Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida.
Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento, passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.
Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.
É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.” Autora; S. Quevedo Nogueira
Permita deixar um recado o nosso Blog www.valdemireis.blogspot.com está participando do “CONCURSO TOP BLOG CATEGORIA VARIEDADES”. Fique a vontade. Honrado e feliz, antecipadamente agradeço por sua visita e voto, meu muito obrigado!!! Desejo uma semana repleta de realizações, muitas bênçãos, paz, saúde e proteção, brilhem sempre! Fique com Deus. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Sucesso.
Valdemir Reis

Marcia M. disse...

ja tem premiados no blog meus pensamentos e vc esta entre eles