sábado, 4 de julho de 2009

~~ "Eu queria simplesmente ser um anjo!" ~~


Eu queria realmente ser um anjo!

Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...

Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.

Mas não é permitido a um anjo,

Amar uma única pessoa;

O seu amor não pode ser exclusivo;

O seu amor deve ser extensivo...

Não é permitido a um anjo

Chorar por todas as pessoas;

Seu pranto é exclusivo.

Que anjo eu posso ser? Que amor eu poderei dar?

Que olhos irão ver-me? A quem eu irei amar?

Eu queria tanto ser um anjo!

Ter a bondade nas faces, a sabedoria no olhar;

Saber sorrir, saber confortar.

Saber entender os aflitos, saber ensinar;

Ir ao encontro de todos...

Um anjo qualquer! Um anjo comum!

Atender as preces dos necessitados;

Atender a procura de afecto de uma criança;

Um anjo que aprende com a dor;

Um anjo que aprende com o amor...

Beijar a face daquele que suplica;

E serenar a raiva do inimigo cruel.

Por fim, eu queria ser um anjo...

E poder quebrar todas as regras celestiais;

Sentir o amor único e exclusivo;

E chorar por todos...

"Eu queria simplesmente ser um anjo!"


15 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia PRINCESA

querida amiga que maravilha
eu venho encontrar logo pela
manhã. Se a minha querida amiga
já um anjo, que aparece em todos
os momentos com palavras de conforto e alívio nos momentos certos, suavisando a alma de todos com as mais maravilhosa palavras que só podem ser de um anjo.

Neste fim de semana lha desejo tudo de bom e que suas férias sejam
como uma estadia no paraíso mais lindo que exista.

Um beijo com muito carinho

Alvaro

EDUARDO POISL disse...

“O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.”

(Fernando Pessoa)

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho.
Abraços


VISITE TAMBÉM O MEU NOVO BLOGGER UMA ILHA PARA AMAR

angela disse...

Você já fala como um anjo.
beijos e bom fim de semana

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA PRINCESA, MARAVILHOSO POEMA AMIGA... SIMPLESMENTE SUBLIME... ADOREIIIIIIIIIIII.
BOM FIM DE SEMANA... ABRAÇO-TE COM CARINHO,
FERNANDINHA

Unknown disse...

Eres un ángel Princesa, tienes la sabiduría y la intención de un angel maravilloso..

besos con mucho cariño
Oscar

Anónimo disse...

Ser um anjo deve ser divino vc hem escreve divinamente ..um najo ^^

vc nao precisa ter assas pra voar nem ter um luz pra todos verem.. pois vc voa nos seus sonhos e irradia essa luz interior nos seus sentimentos no q vc faz no dia a dia nas suas virtudes.

lindo post.
beijo de anjo em seus coração
bom fds!

Anónimo disse...

Ser um anjo deve ser divino vc hem escreve divinamente ..um najo ^^

vc nao precisa ter assas pra voar nem ter um luz pra todos verem.. pois vc voa nos seus sonhos e irradia essa luz interior nos seus sentimentos no q vc faz no dia a dia nas suas virtudes.

lindo post.
beijo de anjo em seus coração
bom fds!

aapayés disse...

Maravilloso poema. mi princesa del alma.. te dejo mis besos con mucho cariño

Saludos fraternos con mucho cariño
Un abrazo muy grande

Besos..
Buen fin de semana

Auíri Au disse...

Você é.
Só não tem asas..
BEijos

Dino Calei disse...

Viver e sonhar, sonhe sempre que poder!

Unknown disse...

Boa noite meu anjo,continuação de boas férias.
Beijo.

Anónimo disse...

Vc é um anjo sim!
Tem dias que eu entro aqui e saio com muita paz por causa dos seus poemas.
Tem homenagem para vc lá no meu blog.
Bjs.

. disse...

Lindo esse desejo ser anjo..
Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga princesa,
Voce é um anjo que ilumina nossos dias e nos traz alegria vom seus poemas lindos...
Bjs e lindo domingo
Marcia

rui disse...

Oi....Princesa..........
"Tu querias ser um Anjo"?
Mas Tu já és um Anjo...o teu blog tem mensagens bonitas..és simpática
Amiga..gostas de ajudar..
Por tudo isso que aqui escrevi....
é que tens a simpatia de todos nós.
Eu sinto-me encantado..por estar aqui..apreciar as tuas montagens..
e a tua escrita...Es um Anjo..
Näo sei a onde se pode beijar os anjos..mas fica aqui um beijo de muita amizade e admiracao por Ti
bom domingo.....obrigada por tudo

Rui