quarta-feira, 8 de julho de 2009

~~º~~ Sonhos ~~º~~


Desenho meus sonhos
Pinto meus pensamentos,
Com cores vivas e alegres.
Meus sonhos são obras primas
Meus pensamentos minha inspiração...
Ouço uma música
Que provoca emoções...
Saudade de uma época
Em que meus sonhos,
Eram fantasias de criança,
Desenhos imaginários
Sonhos de brinquedos...
Uma lágrima de saudade
Dos meus olhos nasce
E sobre meus sonhos desenhados
E as cores de meus pensamentos
Essa lágrima morre...
Deixando uma marca
Em minha inspiração...
Mostrando
Que lembranças podem ser vividas,
Em Forma de Saudade.

24 comentários:

Isabel Preto disse...

Lindíssimo poema, de sonhos e saudades...que essas saudades não escureçam os pensamentos coloridos.
Beijinhos.

O Profeta disse...

Mas os golfinhos continuam felizes
A cavalgar ondas de madrepérola
A Lua sorri tristemente e pensa
Haverá alguém mais perverso do que ela?
Haverá?! Há sempre uma deusa perdida
Nos labirintos da contradição
Há sempre alguém que usa a palavra amor
Soprando doce veneno ao coração

Boa semana


Doce beijo

World Fantasy disse...

ESTA MUY BOENITO AMIGA TE DEJO UN BESO Y BUUEN DIA PARA VOS.

Unknown disse...

Hermoso
los sueños hechos en colores..

besos y feliz dia

Eu sei que vou te amar disse...

Lindo poema...um sonho onde as cores do Universo pintam a nossa alma de desejo!
Um beijo doce

JJ disse...

Me siento reflejado en tus versos.
Gracias por emocionarme.
Besos

1ManView disse...

Lindo sonho.. belas palavras de pensamento

1ManView disse...

Lindo sonho.. belas palavras de pensamento

angela disse...

saudades....é a dor da ausencia.
beijos

Ângela disse...

Oi Princesa, o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
Lindo seu poema.
Beijinhos
Ângela

aapayés disse...

Mi bella poeta princesa del alma..

un gusto inmenso leerte siempre
Saludos fraternos con mucho cariño
un abrazo

besos muchos preciosa

silvo disse...

Todo belelza Princesa, los colores, la música que llega, maravillosos, beijos

Dino Calei disse...

sonhe Sempre, Bjs.

Alvaro Oliveira disse...

Linda PRINCESA

Lindos sonhos bem pintados,formando uma aguarela
de mil cores, mescladas de lembranças, saudades e até
com sonhos de infância (os mais dourados). Quanto adorei leer esta tela pintada com palavras, não vou dizer-lhe... Adivinhe.

Um beijo

Alvaro

Blue disse...

Sonhos.... tanto falamos... tanto escrevemos... mas são apenas sonhos... que deles assim vivemos!

Beijos

Majoli disse...

Princesa querida, sonhos sempre nos impulsiona nessa nossa caminhada. Lindo poema seu. Beijos.

Palma da Mão disse...

Que belo miga, existe sempre uma criança dentro de nós, e a cor do mundo e do sonho é mesmo essa:)
beijinhos linda

Amores da minha vida disse...

Que seria do ser humano sem os sonhos...

Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA PRINCESA, BELO TEXTO/POÉTICO... ADOREI AMIGA!!!
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Horta F disse...

Quero dizer que fico bastante surpreendido com a sua poesia.
A leveza das suas palavras é extraordinária e a simplicidade com que transmite as suas emoções, é bastante cativante.

"O sonho comanda a vida", como dizia António Gedeão na sua Pedra Filosofal e é bem verdade. Eu próprio tive sonhos em criança e na adolescência, que se realizaram.
Não sou rico, não sou pobre, sou generoso, sou amigo dos meus amigos e procuro sempre a justiça para todos, isso fez de mim um Homem feliz em muitos aspectos, mas foi através do sonho que pude formar a minha personalidade.
Sonhar é facil costuma dizer-se, pois é facil, é barato e impulsiona a vida.

Parabéns pela poesia

saudações

Cândida Ribeiro disse...

Princesa,

Os sonhos, os desejos e as cores são os ingredientes mágicos para vivermos uma vida feliz.
Adorei o seu poema!
Beijinhos de luz

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Quem sente saudades é porque viveu de verdade!!!

Belo e saudoso poema!!

Um beijo!Sonia Regina.

GALAXY disse...

HOLA AMIGA, GRACIAS POR PASAR POR MI NAVE.
HASTA PRONTO.

Iana disse...

Princesa linda

Seu poema é lindissimo...

A verdadeira amizade nos ajuda a
superar os momentos difíceis.

Ela é o refresco para uma
alma cansada

e o farol que ilumina
os momentos escuros de
nossa vida.

Por isso um amigo
é um dos tesouros mais valiosos
que podemos encontrar.

Beijos no Coração com carinho
da rosa amiga
Iana!!!