quinta-feira, 9 de julho de 2009

~~º~~ Luar ~~º~~


No fim de mais um belo dia,
quando no horizonte o sol emerge
e no seu lugar surge a lua
mais bela do que nunca,
a brilhar como nunca eu vi
para iluminar a nossa noite...
e na magia desta noite
sob o mais belo dos luares
vi os meus pensamentos desenhados no céu,
vi o teu rosto no céu estrelado,
de repente, uma estrela cadente cortou o céu
deixou um rasto de fogo azul no infinito
tal como o meu pensamento,
onde ficou um sentimento...
hoje, sinto-me só,
pois tenho saudades tuas,
o vento toca-me
como se fosse a carícia
das tuas mãos e sinto,
que teu abraço me envolve...
em pensamento estou no topo
do meu querer com todo o meu ser,
as estrelas brilham como o meu olhar
quando encontra o teu,
o teu olhar e o meu,
que se unem,
ambos no fim de mais um belo dia.

14 comentários:

A.S. disse...

Princesa...

Palavras doces, sensuais... como caricias!...


Beijos!

World Fantasy disse...

GENIAL LA ENTRADA
TE DEJO UN ABRAZO Y QUE ESTES MUY BIENN
GRACIASSSSSSSSSS

angela disse...

Saudades! O jeito é sonhar, imaginar e nesses momentos ter um pequeno consolo.
beijo

JJ disse...

Mágico momento cuando ves el sol en el horizonte.
Gran poema.
Un beso

silvo disse...

Belleza, belleza y belleza

Un beijo

Alvaro Oliveira disse...

Amiga PRINCESA

No fim de um belo dia, ver o sol
dar lugar à lua que nos aparece
mais bela que nunca,a iluminar nossa noite, é sonho de magia e
encanto. E neste poema de palavras
doces,sentimento e paixão, é sentir-se no paraíso. Que lindo
este poema, só ao alcance de uma
grande poetisa. Quanto o adorei!

Um beijo

Alvaro

mimbre disse...

Hola Marisol
Oi linda poema que nos dá e ser feliz que o seu amou um, uma mulher que queira fazê-lo como você ¡¡
Un abrazo grande
Osvaldo

aapayés disse...

Mi princesa se acarician tus versos..

Saludos fraternos
un abrazo con mucho cariño
besos muchos mi preciosa.. poeta

~~(*graciete filipe*)~~ disse...

Minha querida adorei este poste e acima de tudo a maravilhosa musica,
que gostinho requintado você tem.
Beijinho em seu coração

Unknown disse...

Um sonhador é aquele que só ao luar descobre o seu caminho e que, como punição, apercebe a aurora antes dos outros .

Beijo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Um cenário lindo que se complementa com o beijo de dois amantes.Lindo poema

Ava disse...

Princesa, sentimentos desenhados no céu...

Acho que meu céu está nublado... de tantos pensamentos...

É o pensar que nos remete as mais doces lembranças... desejos, quereres...

Bom sentir essa sua magia, atravez das palavras...

Beijos e carinhos!

Anónimo disse...

Princesa,que beleza de poesia!Sou apaixonada pela lua!Muito lindo!Bjs,

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bom dia boa amiga Princesa.

E que tal essas férias amiga, o sol já te apareceu para alegrar mais teus dias por ai, pois assim já se pode dizer que são férias ok?

Luar:

Lindo post este amiga, o luar que eu tanto adoro e me enfeitiça, surge aqui como um manto na noite onde a lua é o seu espelho.

Aqui:

e na magia desta noite
sob o mais belo dos luares
vi os meus pensamentos desenhados no céu,
vi o teu rosto no céu estrelado,

Reflecte bem essa magia que se embrenha nos corações mais sensíveis.

Luar, reflectido da Lua
Encanto da natureza
Dos sonhos que dele sai
E corações embeleza.

A Lua é feiticeira
Tal como são as flores
Enfeitiçando corações
No mundo dos grandes amores.

Continuação de boas férias te desejo com sol e boas temperaturas.

Bjos e um novo dia muito feliz.