domingo, 5 de julho de 2009

~~ºº~~ Ofereço uma rosa ~~ºº~~


Quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,

Ofereço uma rosa,
Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo partilharam lágrimas
Aqueles que souberam da minha existência

Ofereço uma rosa
Aos nobres do sentir
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor.

Ofereço uma simples rosa
Aqueles que simplesmente foram amigos
Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam, e, me sentiram

Ofereço a minha rosa,
Àqueles realmente interessantes!
A todos os meus amigos.
Que me fazem sentir
Alguém muito acarinhada...

17 comentários:

Leonor Varela disse...

Boa tarde e bom domingo meus amigos
mais um dia aqui estou um pouco desconsolada sem net em condições mas como diz o velho ditado não se pode ter tudo na vida, pela primeirvez venho para aqui e tenho esta dificuldade~, por isso peço desculpa a todos não posso comentar nos vossos blogs mas vou lá só que com grande didiculdade para abrirem, por isso escrevo aqui para todos para lhes dizer que estão sempre no meu coração.
Tenham um resto de domindo bom e uma semana feliz.
Um beijo do tamanho do mundo

silvo disse...

No te preocupes Princesa, la rosa tan beklla que ofreces hoy es más que suficiente, una rosa para tí, la que más te guste y muchos beijos

Nely disse...

Obrigado pela rosa Princesa e não te preocupes com a net, também tenho dificuldades de vez em quando e depois tudo volta ao normal.
Um beijo com...arrepio na pele.

JJ disse...

Yo quiero sonreir contigo
y compartir lágrimas
cuando las lágrimas brote.
Yo te ofrezco las rosas
muéstrame tu sonrisa

Un beso

aapayés disse...

Preciosa poeta de mi poemas.. excelente como siempre

Un gusto inmenso leerte

Saludos fraternos con mucho cariño
Un abrazo
Besos

Unknown disse...

É acreditando nas rosas que as fazemos desabrochar .

Beijo.

Meg disse...

E obrigado pela rosa, cujas palavras do teu poema traduzem nela uma beleza no sentimento expresso!
Rápidas melhoras na Net
abraço
Meg

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá boa amiga Princesa bom dia:

Então como vão tuas férias por aí?
O tempo já melhorou, espero que sim, pois estar de férias com tempo mau é muito triste amiga.

Lindo post este amiga, tua rosa será guardada com muito carinho, ela representa a grande amiga que está em ti para todos nós teus amigos.

Quanto à internet, não estejas muito preocupada porque esse problema já se sabe como é, se aí é difícil ás vezes por aqui também acontece coisas da net mas, sabe-se bem que aí será mais difícil por isso, não estejas muito triste porque se entende bem o teu caso.

Estás sempre recordada pelos teus amigos como tu vês, é a prova de que todos nós não te esquecemos.

Bjos, tudo de bom te desejo por aí e aproveita bem o tempo de férias que é o mais essencial para ti aí ok?

Majoli disse...

Me senti presentada com uma rosa, obrigada pelo carinho.
Bom final de domingo e beijos meus no teu coração.

Lourdes disse...

Olá Princesa.
Lindo poema como lindas são as rosas.
Pela minha parte agradeço a oferta. Quanto à net é um problema que afecta muita gente.
Feliz semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Bjs e uma ótima semana para vc.

Alvaro Oliveira disse...

Olá PRINCESA

linda...linda...linda, esta rosa,
vinda de tão carinhosa amiga. Por mim, minha boa amiga, aceitando
com agrado esta rosa, não era necessário oferecer uma rosa, sabendo e acreditando que me cebe
um cantinho em seu coração. No entanto, com a rosa fico ainda mais
deslumbrado.

Continuação de lindas férias.

Um beijo

Alvaro

Úrsula Avner disse...

Delicada poesia... a rosa é sempre um presente enebriante. Um abraço.

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida amiga Luna

"Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas!"
Um ditado antigo, mas sempre atual!
Obrigada pela partilha e pela oportunidade de ler ternos posts em seu blog!
Que as férias estejam lindas!
Uma ótima semana, amiga!
Beijos
Helô

Luis Carlos Bonilla Sandoval disse...

Tomara que voce volte depressa, que voce nao se despeça nunca mais de meu carinho e chore, se arrpenda e pense muito que é mlehor se sofrer junto que viver feliz sòzinho.
Si tudos fosem iguais a voce, o mundo seria maravilhoso.
Nao te preocupes, toma mi mano. Oferço uma rosa.
Beijo

Luis Carlos

colordelamadera.blogspot.com

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que bom!Visitando logo de manhã os amigos(as) e vi quase todos falando de rosas,flores,perfumes, pontes,solidariedade, amizade.Sinal que estão bem intencionados e isso é bom.Sinta-se então acarinhada por mais esse amigo, com o carinho que as rosas merecem.beijos e linda semana

Anónimo disse...

Good fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.