quinta-feira, 16 de julho de 2009

**~~** Felicidade **~~**




Hoje a felicidade
Quero te ofertar
Tal qual o brilho da lua.
Ao mundo iluminar

Hoje quero te ofertar meu amor
Cheio de carinhos
Como um jardim em flor.

Hoje meu amigo a ti
Quero ofertar
A alegria das manhãs primaveris
O calor do sol radiante
A luz das estrelas
E o romantismo da lua

Hoje meu amigo
Quero te ofertar
Meu coração e minha vida
Quero te ofertar
Esta amizade tão sagrada
Do meu para
O teu coração
***
HOJE MEUS BONS AMIGOS
ESTOU DE VIAGEM DE REGRESSO A CASA
UM BEIJO A TODOS
***

11 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Princesa,

Esteve com todos os condimentos...Mar Sol e Lua (cheia) pois deve ter passado aí enquanto Lua Cheia.

Lembro-me que em 1972, regressava de um cruzeiro pelos EUA e quando aí atracámos estava uma bela de uma Lua Cheia... tirei fotos mas não consegui que ficassem bem.

Bom regresso, ao seu palácio...

Abraço Forte
Mer

silvo disse...

Bom dia y gracias Princesa por ofrecer algo tan bello, um beijo

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

World Fantasy disse...

HOLA PASO A SALUDARTE ESTA GENIAL TU ENTRADA. TE DEJO UN ABRAZO Y TE DESEO UN BUEN FIN DE SEMANA

Alvaro Oliveira disse...

Amiga PRINCESA

Com toda esta felicidade,
recheada de aromas perfumados,
com um romantismo bem patenteado,
este poema é um balsamo.
Desejo-lhe uma maravilhosa viagem de regresso.

Um beijo

Alvaro

Maria Clarinda disse...

Muito bonito o teu post. Adorei mais uma vez andar vpelo teu blog. Jinhos

Unknown disse...

Faça o favor de ser feliz.

Beijo.

Isaura Pereira disse...

Hum........ bom regresso ( e de certeza eu vai ser bom ;) ) ...com um post lindo como este a noite de quem passar por aqui vai ser melhor na certa ...

Jocas

Lourdes disse...

Olá Princesa
Que maravilha,os amigos que fazemos na internet.
Obrigada pelo seu poema e tenha um bom regresso.
Beijinhos

Aqui - Ali - Acolá disse...

Boa amiga Princesa:

Hoje apenas desejo com todo o meu carinho a estima que tenho por ti, que a tua chegada seja em bem e muito feliz aqui a este país que está com muito sol e à noite no céu tem muitas estrelas e também tempo de Lua Nova.

Adorei teu post.

Bjos e felicidades te desejo amiga..

Daniel Savio disse...

Espero que a viagem tinha sido tranquila e com incriveis histórias para contar...

Fique com Deus, menina Princesa.
Um abraço.