quarta-feira, 29 de julho de 2009

~~-~~ Minha estrela guia ~~-~~


Que tens tu, minha pequena?
A vida é severa e tu pensas desistir?
Ou a desilusão de amor continua a existir?
Minha estrela guia,
Como poderá alguém conhecer-me tão bem?
A vida é severa e o amor também,
Mas por isso toda a gente persegue o amor,
Toda a gente inveja a vida.
Não deixarei uma alma querida
Partir o meu coração!
Com uma rosa te derretes,
Tens plena noção
Que todos te podem partir o coração?
De que me serve a inteligência se não arriscar?
De que me serve a vida se não puder sonhar?
Posso partir o meu coração,
Mas haverá sempre alguém,
Que me cantará uma canção de embalar...
***

27 comentários:

Secreta disse...

E enquanto houver esse alguém, viver torna-se mais fácil!

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia PRINCESA

LINDO ESTE DIÁLOGO COM SUA ESTRELA GUIA.
DE QUE ME SERVE A INTELIGÊNCIA SE NÃO ARRISCAR?
DE QUE ME SERVE A VIDA SE NÃO PUDER SONHAR?
NESTES DOIS VERSOS PODEMOS ENCONTRAR UMA RAZÃO FORTE PARA SEGUIR A VIDA! ARRISCANDO E SONHANDO QUE É POSSIVEL SER FELIZ.
A INTELIGENCIA AINDA NÃO LHE FALTOU
O SONHO AINDA LHE ACALENTA A ALMA.
VIVA NA ESPERAMÇA DA POSSIBILIDADE DE SER FELIZ.
uM LINDO DIA DESEJO PARA A MINHA AMIGA.

BEIJINHOS

ALVARO

Hélia Barbosa disse...

Oi, querida!!

Muitas vezes sofremos por causa do medo de sofrer... temos medo de nos entregar a algo ou alguém e, assim, acabamos sofrendo, talvez ainda mais...

Como diz a música do Beto Guedes, "o medo de amar é o medo de ser livre"...

^^

Lindo texto!!

Beijo grande!!

. disse...

Coração gosta de viver batendo forte..amando intensamente..
isso é vida.
Beijos

silvo disse...

Toda la gente persigue el amor, hay que saber donde se necuentra y que es, bello poema, um beijo Princesa

JJ disse...

Todos preseguimos el amor.
Afortunado quien encuentra su estrella- guía
Um beij

Auíri Au disse...

Lindas palavras,
para alguém?
Coração intenso.
Beijos

angela disse...

É isso, sem arriscar e sem sonhar a vida fica inóspida, e se sofrer os amigos estão ai para isso.
beijo

Everson Russo disse...

A vida da gente é uma intensa busca a nossa estrela guia, que ela nos guie para o amor infinito...beijos e um lindo dia pra ti.

Flavio Ferrari disse...

Mas haverá sempre alguém
Que me cantará uma canção de embalar
Nana, nana, nenén
Que a Cuca ainda vai te pegar...

(teu poema é lindo, mas não resisti à associação)

rui disse...

Princesa...entao e essa estrela tem te guiado bem ou mal?.......
é que isto de falar e sonhar..muitas vezes nem bate certo
a entrega do nosso amor a alguem..
pode ser bem sucedida ou nao.....
depende de varios factores..
Mas quem quer correr a caminho da felicidade tem que passar por alguns obstaculos..para saber defacto onde encontrar o que queremos..o que desejamos..e se acertamos.....issoooooooo de acertar até é´´eée´mistério.....
nem estrelas nem luas nem nada.......... É SORTE

UM BEIJAO... para a princesa mais bonita que eu conheco........

Rui

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Princesa, minha querida amiga... seus posts como sempre lindos e dizem tanta coisa!!! obrigada por esse carinho que voce tem com quem te acompanha...senti falta de ter vindo aqui esses dias... mas já li tudo e me atualizei...voce consegue me trazer uma paz de espirito impressionante com suas escritas...porisso não consigo deixar de vir aqui...
Beijos e tenha um lindo dia
Marcia
Perth Amboy

Romeu disse...

Princesa
Meu amor pela primeira vez comento neste blog mas não podia deixar de ser, pois ele está lindo como todos os outros e merecia que eu cá viesse.

No teu corpo está
O meu desejo,
Tu és meu sonho
Lindo
Que estarei vivendo
Até transformar-se
Em realidade.
Te amo muito
Beijo
Romeu

aapayés disse...

Besos nacen de tus versos.. excelente como siempre mi princesa..

Bravo
Un gusto leerte.
Saludos fraternos
Un abrazo

Amores da minha vida disse...

Ainda bem que existe estrelas entre nós para nos segurar quando estamos a cair ...

Beijocas

Sandra disse...

Oi amiga!
Tudo bem??
Sonhos são as luzes da nossa Alma.
Vivemos sempre, seguindo nossa luz, nosso brilho.
Sempre existe uma estrela a nos guiar....
Com carinho
Sandra

Majoli disse...

Vivo em busca de minha estrela guia, sei que ela ainda há de brilhar com sua luz reluzente.

Beijos querida.

Moonlight disse...

Enquanto houver alguem para nos cantar uma bela canção de embalar...porque não arriscar?
Lindo texto!

Bj com luar

SILVIA disse...

Afortunada tu, que has encontrado tu estrella. Dejate guiar por ella, y vive el amor. Lindos versos Princesa. Mil besitos!!!

Unknown disse...

Sempre havera alguém como uma estrela a nos guiar. Um abraço Princesa.

Shadow disse...

Viver nunca é facil... E muitas vezes quem mais amamos é também a nossa maior maldição... Mas tudo fica bem ao som dessa canção de embalar, sub da luz da nossa estrela guia... O Blog é muito bom... Os meus parabéns.

♥ ♥ Eu disse...

Vim te deixar o Selo Amigo, está na lateral do blog e gostaria q vc aceitasse.

beijos!

♥ ♥

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Se existe alguém para embalar nosso sono porque insistir em quem nos vira o rosto?Aprendi que a gente ama a quem nos ama...

Mesmo sofrido seu poema é lindo!!!

Que sua estrela-guia a proteja,sempre!!!

Um beijo!!!Sonia Regina.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Boa noite amiga Princesa:

A vida defacto é severa, mas há que saber controlá-la em todas as facções que ela nos apresenta.

Gostei deste post.

Calor aperta por cá.

Bjos, felicidades..

EDUARDO POISL disse...

Não podemos sofrer por medo. lindo poema.
Abraços

Faces de Mulher disse...

Bom dia Princesa!!!
Deixei uma carinho no meu espaço para você...
Desejo que goste pois é simples, mas, de coração...
Bjs..
Chrys
;)

Isaura Pereira disse...

Boa noite Princesa .... Lindo ;) como sempre !!!!

Que a sua estrela guia a acompanhe sempreeeee ....

JOcas