quinta-feira, 30 de julho de 2009

~~-~~ Caminhante da noite ~~-~~


Andando pela noite, sozinh0 na escuridão
O zumbido do vento espreitando meus ouvidos
O ar gélido congelando seus movimentos
Ele continua andando pela noite que o conforta.

Sem ninguém ao seu derredor
Com amigos que sempre o atendem
Ele prefere estar sozinho na noite
Que o ouve, que o compreende, que o acalma.

Às vezes ele se sente muito sozinho
Corre em direção a casas conhecidas
Abraça amigos e conversa
Se conforta novamente na presença de amigos.

No fundo do seu ser, ele não se isola
Nem busca sozinho uma felicidade
Mas em certas horas, o som da noite solitária
É a sua melhor companhia.

19 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia PRINCESA

Que lindo este Caminhante da noite!
Caminhante da noite sempre é um solitário, encontrando na noite, o
amigo que sempre o escuta, que
guarda seus segredos.
Adorei esta sensibilidade com que escreve.

Beijinhos

Alvaro

JJ disse...

Yo soy un caminante que alguas horas busca la soledad en la noche solitaria.
Siento cada palbra de tu hermoso poema como parte de mis sentimientos
Um beijo, Princesa

aapayés disse...

Caminar con tus poemas es amor.. preciosa..

Un gusto pasar por tu espacio y leerte siempre y perderme en tus versos..

Saludos fraternos
un abrazo

silvo disse...

Si, la noche y la mejor compañóa, el cariño, la amistad, um beijo e bom día,

cymiller disse...

Lindo! Amo o seu cantinho,Princesa!Veja, eu ganhei um selinho de qualidade no meu blog e o seu foi um dos meus indicados. Passa lá e retira o seu selinho. Bjs!

Unknown disse...

hermoso
la noche siempre esta de acuerdo con el caminante

un abrazo grande

Everson Russo disse...

SEi bem o que é isso, ando sempre sozinho pela escuridao da noite, madrugadas intensas, sonhos sem paz, a incessante busca do desconhecido...lindo seu poema....beijos e um dia de paz pra ti...

Anjo De Cor disse...

Bonito de se leer ;)
Escreves muito bem ;)
Beijinhos*

angela disse...

O som da noite é muito gostoso. Aprecio bastante a calma noturna.
beijos

Majoli disse...

Que lindo poema Princesa.
Quantas pessoas vivem a caminhar pela noite à procura de algo que as conforte, que as faça felizes.

Beijos querida.

Mundo Animal. disse...

./’´’´’\
.//^ ^\\
(/(_?_)\)
._/”*”\_
(/_)^(_ )~

COMO SIEMPRE ESTA GENIAL TU ENTRADA PRINCESA BESITOSS

Secreta disse...

Por vezes nada melhor do que a noite solitária , para conseguirmos olhar para o nosso interior.

Pensador disse...

Algumas vezes sou vampiro, e tenho apenas a lua por companheira. Outras vezes, sou fantasma, perdido no mundo dos vivos, cercado de pessoas e, ainda assim, solitário. Algumas vezes, sou um ser humano miserável, buscando a hora da morte. Mas algumas vezes, algumas palavras, mesmo que sejam poucas, lidas e ouvidas, me fazem vivo e feliz.

Amores da minha vida disse...

Eu cá sou amante da noite, da lua e do silencio quase total.

Beijocas

Emília Pinto disse...

Eu sempre gostei muito da noite.., prefiro saír com os amigos à noite..., passear à noite...., jantar fora à noite...; noites quentes são as minhas preferidas ; as frias..., prefiro-as passadas à lareira.., deitada no meu sofá...Não sei porquê.., mas a noite me encanta e por vezes a solidão sabe bem....; como tudo na vida, é preciso equilibrio..., nem sempre só, nem sempre acompanhada. Beijinhos e parabéns. Um bom fim de semana

Emília Pinto

Sandra disse...

Lindo poema.
Caminhantes da noite.
Somos todos caminhantes de alguma coisa.
Agora no inverno fica mais dificil caminhar pela noite. O ar frio não deixa. Mas nas noites de verão tudo fica mais belo e gostoso.
Com carinho amiga.

Tem um carinho no blog uma interação de amigos.
Passe lá.
com carinho
Sandra

Miyita disse...

Un poema muy hermoso. Besos muchos.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Boa noite amiga Princesa:

A noite magia de meus sonhos, sempre a noite.

Nela caminho mesmo sem andar, o pensamento diz tudo.

Bom poema amiga.

Bjos, e dias felizes te desejo..

Isaura Pereira disse...

Eu adoro a magia e a beleza da noite ...

Uma boa semana linda ;)