domingo, 26 de abril de 2009

--~~-- APROXIME-SE --~~--


Aproxime-se mais.
Tente sentir do que um abraço é capaz.
Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,

sustenta lágrimas,
combate incertezas
,põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos,e 
jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade
divide alegrias e se apraz em comemorações.
Abraços são pequenas orações de fé,
de força e energia.

Olhe para o lado:
há sempre alguém que quer 
ser abraçado e não tem coragem de dizer.
Enlace-o.
O pior que pode acontecer
é ganhar de volta um sorriso de carinho,
ou, quem sabe,
uma palavra sincera.
Você vai descobrir que ninguém esta sózinho
e que a vida pode ser 
um eterno céu de Primavera.


20 comentários:

meus instantes e momentos disse...

lindo blog. Bonito, bem escrito....
Gostei daqui.
Maurizio

Anónimo disse...

Obrigada pela tua visita.Cheguei e
encontrei muita coisa linda:música,
cor,textos bem escritos,até o Maurízio de quem gosto muito.
Verdade:a AMIZADE deve regar-se para se manter viva.
Bom começo de semana.
Beijo.
isa.

Ângela disse...

Oi Princesa!!!
Um abraço vale mais que mil palavras.
Parece um milagre as coisas que um simples abraço pode fazer.
Deixo um grande abraço, que diz,"Vou me lembrar de você"
Angela

Leo Mandoki, Jr. disse...

ei, princesa!
antes de mais nada..tenho que dizer que o teu blog é mto elegante...gostei!
...
e as tua palavras tbm são de grande estímulo, pq raras são as vzs em que temos a amizade verdadeira presente. E, com as tua palavras, consegui sentir sinceridade.
beijos e óptimo domingo para ti!

Palma da Mão disse...

Amei vir aqui,está lindo, amei a planta querida, prometo tratar dela com carinho...obrigada:)
Beijinhos
Liliana

Gilbamar disse...

Abraçar e ser abraçado são duas emoções inigualáveis que nos fazem sentir o quanto vale a pena viver, apesar de tudo.

Gostei muito do seu blog e passo a ser seu seguidor.

Unknown disse...

A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte .

Um abraço do tamanho do mundo.

PCR disse...

Adorei! muito intenso...

(ate me vieram as lagrimas aos olhos)

beijo

Pena disse...

Oh, Simpática Amiga:
Um sentimento "paradisíaco" que expressa com ternura e encanto de sonhar e sonhar...lindo.
Um sensível versejar que revela muita beleza e pureza que sai de si...
Lindo...

Beijinhos amigos de um respeito e estima enormes.
Sempre a admirar o que faz e, faz, brilhantemente.

pena

OBRIGADO pela sua amizade.
OBRIGADO também pela simpatia no meu blog.
Bem-Haja, amiguinha!
Tudo de bom.

alegria de viver disse...

Olá bem vinda gostei muito de sua visitinha. Amei seus blogs todos muito lindos,posso me adicionar? Concordo plenamente a amizade tem que ser regada sempre, te abraço com carinho BJS.

lili laranjo disse...

bonito encontrar este espaço
um beijo...







Ânsia



Estou sentada
Sentada com muita gente
Gente toda, com ansiedade…
Gente com vontade de fugir…
Pois não sabe o que se vai passar…

E nesta ansiedade…
Olho através da janela fechada…
E vejo tanta coisa…
Vejo o céu azul, muito azul…
Cheia de nuvens,brancas e lindas…
E continuo a olhar e a idealizar…

Pois olhando o que não vejo…
Sinto o tempo a correr…
E a ansiedade sem eu querer…
Transforma-se mais uma vez em poesia…



Lili Laranjo

SILÊNCIO CULPADO disse...

Princesa

O seu blogue é um reino maravilhoso em que vale a pena mergulharmos e perdermo-nos.Lindo poema e maravilhosa música.

Quanto vale um abraço? Toda a vida se pensarmos que sem afecto é só deserto.


Abraço

alegria de viver disse...

OK.Aqui estou, agora falta você se adicionar, obrigada por permitir que eu seja sua amiga.BJS.

Cândida Ribeiro disse...

Vim agradecer a plantinha da amizade que me deixou. Adorei!
Fiquei feliz por me confiar tão bela planta e acredite que cuidarei dela com todo o carinho. Na realidade, a vida pode ser um eterno céu de Primavera se partilharmos a nossa alegria, sorrisos e abraços pelos que estão infelizes e tristes.
Há muita gente esperando por si, por mim…por nós! O seu cantinho é lindo....com muita cor, como gosto!
Convido-a a passar no meu mundo colorido onde há muito amor e luz.
Beijinhos
canduxa

SWING BRASIL disse...

Amo as pessoas que posso chamar de amigo. Elas enfeitam dia a dia o caminho que trilho, vem minhas qualidades mas defeitos também
e ajudam a supera-los"

Que na sua vida sempre reinem a paz, o amor e as bênçãos de Deus!

Bjus no seu lindo coração

Milésimo disse...

O abraço é uma demonstração de sentimento.
Consegui receber o abraço atravez da tua escrita.

Um Bj e abraço para ti

conduarte disse...

Que a vida para vc , seja sempre uma primavera! Lindo seu poema!
Obrigada por me visitar e tb concordo que devemos regar nossas amizades.
Um beijo e meu carinho a vc.

boa semana, con

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Olá, vim conhecer seu espaço cultural, e fiquei encantada, PARABÉNS, belo trabalho de postagens e imagens,
Efigênia Coutinho

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho." (James Greene )

Anjo De Cor disse...

Obrigada pela tua visita, belas palavras encontrei aqui ;)
Beijinhos e um abraço para ti.

CARLA FABIANE... disse...

Amizade é mesmo assim, uma luz que
faz a semente do respeito crescer dentro de nós.
É a flor florescida da ternura dentro
da mais bela realidade.
Pois amigo é o irmão escolhido
pelo coração.
Beijos de Luz