quinta-feira, 2 de abril de 2009

JANELA DOS MEUS SONHOS...


Pela janela dos meus olhos
Vejo a noite que chega iluminada 
Sento-me à beira mar e te espero. 
Fixo o céu de estrelas brilhantes 
E vejo-te em cada brilho do luar 
Deito-me na areia e me aqueço 
Procuro-te e a lua sorri complacente 
Fiel escudeira e cúmplice deste amor 
O mar banha meu corpo e geme de prazer. 

No êxtase previsível percorre meu abdómen 
Deixando-me à deriva, totalmente perdida 
Rolo na areia e conduzo-me peregrina 
Tocando nas águas límpidas… 
Esquecida nas brumas do tempo me deixo amar 
Iluminada por estrelas que não deixam de brilhar.



2 comentários:

Lunna disse...

La luna y las estrellas son los complices perfectos para los amores a escodidas.
Gracias por tu comentario.

Besos.

Lunna

ISA disse...

Lindo este poema.
joookas
Isa