terça-feira, 14 de abril de 2009

~~+~~ MINHAS MÃOS ~~+~~



Minhas mãos brindam à vida e as palavras
E com elas brincam, encaixam, sonham...
Entre rimas e prosas minhas mãos se emocionam, choram...
Cantam, sorriem, dançam, afagam, acalmam, amam...
Uma é a alma da outra. Elas que dão vida a minha vida.
São elas que direcionam meus pensamentos em mímicas.
Elas que fazem carinhos, acolhem, protegem, recolhem, 
dão e recebem.
Elas que seguram as suas e não me deixa sozinha.
Mãos que num bailar com os dedos fazem um coração 
só pra falar de amor.
São elas que pedem e agradecem.
São elas que te oferecem a mais linda flor.
São elas que te aplaudem.
Uma sem a outra vira dor.
Então uma vai cuidar da outra.
Com carinho, dengo e cafuné.
Elas acenam e beijos mandam
Num gesto de agradecimento e fé.


7 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Princesa!Que beleza!!Muitas vezes nos esquecemos como as mãos são "falantes"!!

Gostei muito!Beijos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Princesa!Que beleza!!Muitas vezes nos esquecemos como as mãos são "falantes"!!

Gostei muito!Beijos!Sonia Regina.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Princesa amiga:

Primeiro quero agradecer-te pelos endereços que deixas-te no meu blog, pois já vi alguns e defacto se vê por lá muitas imagens lindas e também te agradeço por me disponibilizares imagens deste teu blog sempre que eu o deseje.

Quanto a este teu post, é mais um que se junta aos lindos posts que tu aqui colocas para nos brindar com tanto carinho e beleza.

As mãos Princesa dizem tanta coisa, que por elas vamos a todos os lugares do mundo.

Elas falam por nós, tudo sentem quando algo nos falta e, que belo é quando nossas mãos tocam algo que amamos, sente-se pelo corpo fora como que um choque quando elas nos dão o sentir de um amor desejado e o carinho que nos é transmitido.

MINHAS MÃOS:

Quando as passo pelo teu rosto
Sinto o calor do teu coração
Mãos que deslizam em tua face
Em tua pele macia de avelã
Mãos que sentem no teu corpo
Toda a beleza de ti
Ó mãos não pareis
Ide onde tudo é belo
Sentindo caricias e desejos
De doces e belos beijos
De outras mãos desejadas
Que em meu rosto sentidas
P'ra sempre são adoradas

Bjos tudo bom te desejo amiga.

Melqyahd disse...

Quão belas rimas, moça. Oh! Tal qual o estão sempre, não é mesmo?

Como sentes-te?


Bj.O


Mel

rui manuel disse...

Meus amigos que visitam este blog
estamos perante uma milher espectacular uma grande senhora que blog lindo mostra bem a senciblidade da Princesa eu não conhecia este blog vim hoje pela primeira vez já conhecia o MY ANGEL e gostava muito este é diferente nos toca ao coração o outro é mais erotico mas bonito igual, tudo nesta princesa é lindo començando pelos sentimentos que nos transmite e muita paz eu entro no blog e sinto paz á magia nesta Princesa, e vejam o titulo dos blogs tem tudo a ver com magia
lindo Princesa
Parabens

Poseidón disse...

Princesa,
pase para leerte y dejar un carinho.
Tu poema es escrito con una mano que dice mucho y lo dice bonito..
besos, beijos

sergio disse...

¸.•´¸.•☆´¨)¸.•☆¨)
(¸.• ´ (¸.•`☆ Olá, querida amiga! ☆☆☆

A correria do dia-a-dia
nem sempre nos permite
estar em contato constante
com as pessoas a quem
queremos bem,tu sabes...

Mas hoje me permiti
parar por alguns instantes
especialmente para vir aqui
dar uma olhada neste blog
e te fazer uma pergunta:
"Porque não nos disseste que tinhas uns blogs tão bonitos?"

Que bonitos ...
Beijinho carinhoso no teu ♥