quinta-feira, 16 de abril de 2009

~~-~~ NOITE DE AMOR ~~-~~


Noite de mil delícias...
Noite das mil malícias...
Noite vivida para o amor...
Noite passada com seu calor 

  
Noite para não ser esquecida...
Noite com meu amor dividida...
Noite de sonho...
Noite que me fez despertar risonho... 

  
Noite estrelada...
Noite sempre desejada...
Noite de incrível prazer...
Noite para ser lembrada até morrer... 

  
Noite para sempre lembrar...
Noite incrível para recordar...
Noite...linda noite de amor...
Noite para sonhar com você... 


2 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Boa tarde Princesa:

Este teu post me toca muito e sabes porquê, como já te te disse no comentário anterior que fiz no outro teu post em que a noite para mim é como um bálsamo muito grande onde eu me inspiro mais porque o silêncio e a beleza da noite é o meu tesouro.

Amo a noite, pois com ela eu me sinto outra pessoa, saindo de mim muita vez o inesperado que até eu penso não acreditar.

Me embalo na noite como um bebé num berço dando asas à minha imaginação que me trás surpresas sem fim.

Lindo mas muito lindo este teu post, ele é mais um para juntar aos de melhor que tu aqui tens postado.

Não vou elevar qualquer parte ou qualquer linha ou palavra deste teu post porque ele é todo uma maravilha.

Em cada linha um encanto, em cada frase um amor à beleza que ele contém.

Por vezes não há palavras para descrever certas coisas e, este teu post, apenas digo:

Bendita a hora que tu aqui o deixas-te porque ele, me deixou extasiado.

Parabéns Princesa e que nunca pares de deixar aqui maravilhas como esta.

Bjos, felicidades em tua vida eu te desejo.

Anónimo disse...

Estoy encnatada cin tu blog, la verdad que si y mucho. Hermosas palabras y las imagenes wao, te felicito, precioso todo,
Besos
iara