terça-feira, 21 de abril de 2009

~~ºº~~ SENTIDOS ~~ºº~~



Sentidos que captam doçura pela manhã
Rasto da lua que me faz levitar
Estrelas escondidas por raios mais intensos
Sol que desperta no horizonte
Vem aquecer o meu dia
 
Ar frio que me invade 
E me faz despertar novamente
Saboreio-te na minha face
Sinto a ternura derramada 
Na pele que sente o fulgor da manhã 
 
O teu calor vai-se impondo 
Neste dia que me impele
A correr mais uma vez
Na procura do tempo perfeito
Dos instantes mágicos
 
Quero ter-te por inteiro
Saborear cada momento
Sorrir nas horas de evasão
Sonhos que se impõem
E me dão razão
 
Sentidos que me traem
Razão ou Emoção 
Impulsos travados
Assim é a vida...
Desejos reprimidos
Ou talvez não!


6 comentários:

Palma da Mão disse...

Nem mais, palavras certas, nos momentos certos, sentimentos, vidas...
Adorei, e amo de paixão vir aqui,por tudo,por ti, pelas palavras, imagens e pela música que me eleva.
Beijinhos
Liliana

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Princesa boa noite:

SENTIDOS:

São momentos que em nós fazem emoções de tanta coisa que por nossa mente passa através do tempo passado, presente e que se prevê no futuro.
Eles palpitam dentro de nós como que um ser misterioso procurando aqui e ali tudo o que se sente, noite e dia se sente calor, ternura, amor, calor desmesurado, fragâncias de desejos sem fim sentidos de impulsos rápidos e deprimidos, sabores de prazeres sem fim, mais e muito mais nos dão os sentidos.

Este post é belo de se sentir os sentidos que ele emana.
Está aqui muita coisa pronunciada que palavra a palavra tem um sentido quase diferente do outro.

Aqui acho que tudo se retrata:

Sentidos que me traem
Razão ou Emoção
Impulsos travados
Assim é a vida...
Desejos reprimidos
Ou talvez não!

Desejos reprimidos ou talvez não!..

Neste expoente máximo deste post, se pode concluir um sim ou um não.

A expectativa é grande mas, o desejo é sempre a esperança do (talvez não)..

Numa réstea de orvalho se cultiva uma flor que faz nascer um jardim.

Bjos, dia feliz te desejo com muito carinho.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito bonito!Desejos reprimidos?Jamais!!!

Viva Princesa que a vida é de vocês!!

Beijos!Sonia Regina.

Leonor Varela disse...

Liliana
Obrigada amiga pela tua visita
e bonitas palavras és sempre bem vinda
um beijo e um bom dia para ti
Princesa

Leonor Varela disse...

Amigo
Aqui ali e acolá
Obrigado mais uma vez por sua visita e seu bonito e sempre agradável comentário
um beijo

Leonor Varela disse...

Sonia Regina
Obrigada amiga pelas suas doces palavras
é sempre bem vinda
um beijo