sábado, 11 de abril de 2009

POR MAGIA TE ENCONTREI...


Nas pétalas da uma rosa
E o meu amor descobri,
E vi na flor a minha vida,
Roubei- lhe um beijo...
Voei rápido e ligeira,
Guardando este beijo cheio de Amor
Tão grande emoção eu senti...
Da rosa, roubei a beleza,
Das estrelas o brilho,
Do amanhecer a grandeza,
Dos grandes campos o trilho...
Ai,meu Amor!!!
Que em sonhos te acho!..
Todo meu ser se incendeia,
Prossigo na noite,
Me transformo em candeia!...
Sou um riacho
De águas correntes,
Me perco e me acho,
Me sinto carente!...
E aí o meu peito
Se incha e se inflama
E num leve trejeito
Me acendo em tua chama,
Sou tua mulher,
Sou leve e sou flama!...
E passeio nesse sonho,
Encontrando em ti,
Um aconchego, um mundo,
Onde, enfim,
Me sinta segura,
Onde, enfim,
Um pouco mais pura,
Achada em ti
Eu me ache a mim , 
Na Magia Deste Amor.

3 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Princesa boa noite:

Mas um lindo poema que aqui postaste,
muito sublime e cheio de um amor enorme que transcende muitos sonhos, muita beleza, muito carinho e muita paixão.

Certas frases nele contidas nos faz pensar muita coisa que de belo se pode encontrar no amor, eis aqui:

E o amor descobri
E vi na flor a minha vida
Roubei-lhe um beijo
Voei rápido e ligeira
Guardando este beijo cheio de amor.

E aqui:

Ai, meu amor
Que em sonhos te acho
Todo o meu ser se incendeia
Prossigo na noite
Me transformo em candeia

Me perco e me acho
Me sinto carente
E ai meu peito
Se incha e se inflama
E num leve trejeito
Me acendo em tua chama
Sou tua mulher
Sou leve e sou flama

Onde enfim
Um pouco mais pura
Achada em ti
Eu me ache a mim
Na Magia Deste Amor..


Destaco estas partes que para mim são fogosas e tão belas que realçam
o que há de belo neste poema.

Acho em ti Princesa uma pessoa muito Romântica, serás assim?

Depois me dirás sim?

Pergunto isto porque é isto que sinto pela maneira como tu escolhes os poemas que aqui apresentas.

Quando o fazes, acho que é com um grande sentimento e muita sensibilidade que sai dentro de ti.

Quando assim é, tem mais valor e realidade naquilo que se escreve, pondo acima de tudo aquilo que defacto se sente.

Parabéns por mais este lindo e belo poema.

Bjinhos, dia feliz, sonhos nas estrelas que iluminam o teu ser..

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito,muito bonito!!!Sensibilidade à flor da pele!!!

Sua poesia é mágica!!Felizardo o que a desperta!

Beijos!!!Sonia Regina.

mvalleym disse...

Bellisimo, una poesia llena de sensibilidad! Sei bravissima
Besitos y adelante
Valle