sábado, 4 de abril de 2009

SINTO POR VOCÊ...




Sinto por você um enorme carinho

você sabe que isso é sincero...

 Você é uma pessoal muito especial na minha vida,

que posso contar quando preciso,

e sem medir esforços, está você diante de mim

pronta para ajudar...

Me consola quando me sinto triste,

me dá apoio quando estou com problemas,

me diz palavras lindas quando estou em "deprê"

me presenteia com este sorriso maravilhoso

sempre que me encontra...

 Você, é mesmo uma criatura divina,

que apareceu no meu caminho

para que eu pudesse estar em tão boa companhia...

 

Gosto muito de você,

não sei dizer o quanto, mas é muito.

 

Saiba que te tenho bem dentro do coração,

que estarei sempre aqui se você precisar.

Agradeço à Deus,

por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa!

 

2 comentários:

ISA disse...

Amiga é muito Lindo o teu blog. PARABéns!
Boa Páscoa...
joookas
Isa

Lunna disse...

Es maravilloso contar con alguien, que siempre este ahí, y que sepa darte en cada momento lo que necesites.
Un bello poema de agradecimiento.
Gracias por tu visita.

Besos.

Lunna