domingo, 12 de abril de 2009

~~~ESCREVO ~~



Escrevo,
Talvez para disfarçar meu medo,
Escrevo coisas boas e ruins
Contar os começos e imaginar os fins.
Abro a janela do meu coração
Solto os pássaros da imaginação
Deixo-os voar para onde quiser
Vou escrevendo o que eles me disserem
Na primavera,
Minha imaginação me leva á uma nova era
Deparo com o inverno,
Sinto frio e saudades do amor materno.
No outono,
Meu coração procura pelo seu dono
No sol quente do verão,
Meus pés flutuam do chão.
E assim,
mansamente,
Vou no papel branco escrevendo
Um pouco do que imagino
Um pouco do que vou vivendo. 


3 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Curiosa e poeticamente, para haver Primavera aqui, tem de Haver Outono aí... mas, o Outono é bonito também. Do Verão, virá um Inverno que trará do Verão um dono terno ( para seu coração)
Bjs

Boa Páscoa

Aqui - Ali - Acolá disse...

Princesa:

No tempo se escreve tudo
O nascer, viver e morrer
Nunca se morre na vida
Tudo é eterno
Fica a saudade
O amor
O carinho
A amizade
Ficam os desejos conseguidos
Amores acarinhados
Almas unidas no espaço
De uma vivência terrena
Primavera que nós somos
De pétalas ao vento
Caminhando pelo espaço
Sem rumo no firmamento
Amor materno nos deu
Tanta beleza e amor
Um colo de felicidade
Em noites e dias de amor
Coração que não comanda
Uma ansiedade vivida
No tempo de uma vida
Que no papel definida
Por mim talhada e medida
Um grito no espaço eu entoo
Dizendo, ó meu redentor de saudade
Dá-me luz, Dá-me vida
Dá-me amor e eternidade..

Bjos e tudo bom te desejo...

Anónimo disse...

Muy bello contenido.Me satisface leerte siempre que tengo tiempo.Nos vemos en el blog.Un abrazo.