sexta-feira, 3 de abril de 2009

SILÊNCIO...


Amo-te em silêncio
No medo de você não correspondê-lo
Amo-te em silêncio
Na esperança que talvez você me ame da mesma forma

Com essa forma complicada de te amar acabo me desorientando
E com essa sua incerteza do querer, me deixa mais desesperada

Digo-te sem medo que antes de te conhecer,
não me deixava iludir tão rápido como aconteceu
Eu pensava que estava tudo sobre o meu controle
Pois imaginava que o meu coração estava protegido
contra qualquer um que tentasse me iludir
Só que acabei quebrando a cara,
pois percebi que não posso controlar os meus sentimentos
Pois se pudesse não teria me apaixonado por você
Por isso continuo a... amar-te
Em segredo, e em silêncio.


5 comentários:

Melqyahd disse...

Já amei[?] desta forma...


Um beij.O, moça
=*


Melqyahd.

© Capri disse...

un placer el leerte mi princesa

genial

un favor, y si te lo digo es porque no tengo mucho tiempo, dime en que blogs escribes mas ok? besitos!!!!!!!!!!!!!

Anjo De Cor disse...

Que bonito ;)
Parabéns pelo teu blog
Bjs e obrigada pela tua visita, volta sempre que quiseres.
Bom fds**

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Princesa!Lindo e sentido texto!

Esses amores secretos machucam o coração e nos deixam perplexas com a nossa fragilidade!

Beijo,querida!Sonia Regina.

Branca disse...

Bonito seu blog...cheio de romantismo!

Bom fim de semana!